SEM VOLTA

Buzetti descarta recuo e projeta dobradinha com Mauro Mendes na disputa ao Senado

· 1 minuto de leitura
Buzetti descarta recuo e projeta dobradinha com Mauro Mendes na disputa ao Senado

Conteúdo/ODOC - Suplente ao Senado, a empresária Margareth Buzetti (PP), em entrevista à imprensa, descartou qualquer possibilidade de disputar a eleição deste ano para o Senado da República como adversária do governador Mauro Mendes (União), que também deve disputar o pleito.

Buzetti afirmou – questionada – que não disputa contra Mendes e admitiu ainda que pode buscar uma dobradinha com o governador, caso Mendes dispute a eleição para o Senado. "Contra ele, não. Quem sabe a gente faça uma dobradinha primeiro e segundo voto", disse Buzetti.

A empresária argumentou que está em diálogo com lideranças do União Brasil e do Progressista, por conta da federação entre os dois partidos, mas adiantou que também conversa com outros partidos neste momento de pré-campanha.

Apesar de admitir diálogo com outras agremiações fora da federação com o União Brasil, Buzetti foi direta ao afirmar que “não gostaria” de sair do PP. “Eu tenho dois outros partidos que estou falando, mas eu não gostaria de fazer isso, não gostaria de sair do Progressista", disse.