conecte-se conosco


Entretenimento

BTS, Ivete Sangalo e Jorge Mautner agitam as novidades musicais desta sexta (12)

Publicado

A  #sextou desta sexta-feira (12) vem acompanhada de boas novidades musicais, isso porque o maior grupo de K-POP do momento, BTS, que está em turnê mundial e passa pelo Brasil em maio, estreia “Map of the Soul: Persona”, um álbum novinho que promete contagiar a todos.

Leia também: O BTS vai dominar o mundo? Banda de K-Pop estreia na programação americana


BTS
Reprodução/ Instagram

BTS

Além de BTS
, quem também promete viralizar na caixa de som dos brasileiros é Jorge Mautner. O carioca acaba de lançar 14 canções em “Não há abismo em que o Brasil caiba”, primeiro álbum de músicas inéditas em 13 anos.

Leia também: Rivalidade? Ivete Sangalo e Claudia Leitte se unem para emplacar hit no carnaval


undefined
Reprodução/ Instagram

Grupo LSD

Esta sexta-feira também traz o lançamento
do álbum de estreia do grupo formado por  Labirinth, Sia e Diplo. “LSD” é o primeiro trabalho do trio desde o EP “Mountains”, lançado em novembro do ano passado.


Ivete Sangalo
Reprodução/ Instagram

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo
também vem com tudo com o lançamento do  álbum digital “Live Experience”. Gravado em dezembro de 2018, no Allianz Parque em São Paulo, o álbum aposta em músicas inéditas e parcerias de sucesso.

Veja outros lançamentos musicais desta sexta-feira (12):

  • Inocentes – “Cidade Solidão”;
  • Bibio – “Ribbons”;
  • Anderson .Paak – “Ventura”;
  • Ben Chatwin – “Altered Signals”;
  • Norah Jones – “Begin Again”;
  • Fontaines D.C. – “Dogrel”;
  • Melby – “None of This Makes Me Worry”;
  • Sarah Haras – “Fire”;
  • Emma Bunton – “My Happy Place”;
  • Ellie Goulding – “Sixteen”;
  • Jack Lewis – “Awkward Energy”;
  • The Machinist – “Confidimus in Morte”;
  • John Paul White – “The Hurting Kind”.

Leia também: Por onde andam? Bandas brasileiras que sumiram

Singles

Não é só álbuns que vão de BTS
a Ivete Sangalo que prometem contagiar à todos. Quando o assunto for single, o agito fica por conta do renomado grupo de axé Banda Eva, que estreia o hit Ou É
com direito a videoclipe.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Lady Gaga lança música com BLACKPINK e dá tudo o que os fãs queriam

Publicado


source

Os fãs de Lady Gaga estão tendo motivos de sobra para comemorar.  A artista está na preparação para lançar o ” Chromatica “, seu sexto álbum, e antes da estreia oficial, ela já está divulgando algumas faixas. Nesta quinta-feira (28), foi o dia do mundo conhecer “Sour Candy”, parceria com a girl band sul coreana BLACKPINK.

Lady Gaga e BLACKPINK
Reprodução/Instagram

Lady Gaga lança música com BLACKPINK


No começo do ano, a primeira música do álbum, “Stupid Love”, vazou na e já conquistou os fãs da diva pop. Semana passada, “Rain on Me”, parceria com Ariana Grande , quebrou a internet e agora chegou a vez do  featuring  com o BLACKPINK . O grupo musical da Coreia do Sul faz bastante sucesso entre o público jovem e junto dos little monsters, como são conhecidos os admiradores de Lady Gaga , tomaram conta das redes sociais comentando o lançamento. Confira abaixo a música e as melhores reações:







Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Produtor de Mumuzinho morre por novo coronavírus

Publicado


source

Produtor do Mumuzinho , João Paulo, o Pavão , morreu na última quarta-feira (27), vítima da Covid-19. O funcionário do pagodeiro estava internado em estado grave na UTI de um hospital particular, no Rio, com problemas respiratórios. Familiares e amigos de João Paulo chegaram a abrir uma vaquinha virtual para ajudar com os custos da internação, uma vez que o plano de saúde dele não cobria.

Pavão e Mumuzinho
Reprodução/Instagram

Pavão e Mumuzinho


Leia também: Claudia Raia e toda família contraem novo coronavírus: “Peguei em casa”

“Nosso querido Pavão encontra-se hospitalizado com problemas respiratórios, hoje respirando com a ajuda de oxigênio. Ele está internado em um hospital particular, mas infelizmente por conta da carência do plano eles não irão cobrir sua internação. A família está desesperada, pois sabemos que o custo será caro. Por isso criamos uma vaquinha on-line para que possamos todos ajudar”, informava o comunicado sobre a vaquinha que foi divulgado há cerca de uma semana.

Leia também: Ator da Globo diz que teve 70% do pulmão atingido por novo coronavírus

A coluna procurou Mumuzinho para saber se ele contribuiu com os gastos hospitalares de seu funcionário. “Eu desconheço sobre essa vaquinha, na verdade eu passei a falar com ela (mulher do Pavão) logo que ele internou. Tenho falado com ela todos esses dias, tenho dado suporte e o que ela tem precisado eu estou aqui para ajudar. Mas eu desconheço a vaquinha. Ela foi feita entre os amigos dele e dela também porque o plano não cobria a internação. Eu tinha conseguido também um hospital público, mas ele não podia ser transferido, a esposa preferiu deixá-lo no particular por questão médica”, contou Mumuzinho à coluna.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana