conecte-se conosco


Entretenimento

Bruno Gouveia celebra volta à banda Biquíni Cavadão após retirar tumor

Publicado

source
Bruno Gouveia retirou tumor da pálpebra direita
Reprodução/Montagem 19.05.2022

Bruno Gouveia retirou tumor da pálpebra direita

Após passar por uma cirurgia no olho, Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, celebrou o retorno à banda. O cantor tirou um tumor maligno do olho direito e se sentiu obrigado a expor o caso para incentivar o público a realizar exames periódicos. 

“Eu me senti na responsabilidade de usar o meu caso como exemplo, para que mais pessoas tenham essa consciência. Isso aconteceu desta forma tranquila porque o problema estava bem na minha frente, na minha cara”, comentou nas redes sociais.

O cantor ressaltou a importância de estar atento às mudanças do corpo e defendeu que é preciso realizar exames preventivos. “Se estivermos mais atentos, fizermos exames com regularidade, poderemos evitar maiores transtornos. Não devemos postergar exames preventivos se queremos viver mais e com mais qualidade de vida”, afirmou. 

Bruno contou que tudo começou quando ele notou que tinha algo similar a uma espinha no olho. O músico contou que dias depois, achou que a espinha era uma verruga e foi atrás de um especialista para entender o que estava acontecendo. 

Apesar do tumor ser maligno, Bruno não precisa de mais tratamentos, mas acompanha o caso com um médico. “Esse tumor maligno, uma vez extirpado, não requer maiores tratamentos. Tenho visitas marcadas para poder seguir a cartilha, mas minha cirurgiã considera o problema resolvido”, celebra.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Eliane Giardini defende o uso de vibradores: ‘Bem-estar’

Publicado

source
Aos 69 anos, a atriz defende brinquedos sexuais
Divulgação

Aos 69 anos, a atriz defende brinquedos sexuais


Longe de qualquer crise existencial, segundo a própria faz questão de frisar, Eliane Giardini completa 70 anos em outubro. No palco, ao lado do amigo Marcos Caruso, ela interpreta uma personagem de 60, que tenta redescobrir sozinha o mundo depois da separação, na peça “Intimidade indecente”, em cartaz em São Paulo. Fora de cena, solteira, a atriz diz não está procurando um novo par, mas segue “atenta”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Não estou procurando, mas permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo: sabendo usar, não vai faltar bem-estar”, diz a atriz à “Veja”.


Eliane Giardini, que foi casada durante 20 anos com o ator Paulo Betti, diz ainda não sentir o peso da idade, embora os 70 não deixa de assustar um pouquinho: “É tão surreal esse número, não me identifico com os 70, mas estou chegando a eles muito bem”.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Luísa Sonza desabafa sobre vazamento de informações em hospitais

Publicado

source
Luísa Sonza
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza


A cantora Luísa Sonza usou a sua conta no Twitter na noite deste sábado (25) para prestar apoio a atriz Klara Castanho e desabafar sobre a exposição que os artistas sofrem em hospitais. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por meio de uma carta aberta aos seguidores, Klara revelou que foi estuprada, engravidou e decidiu entregar o bebê diretamente para adoção. A atriz contou que os profissionais do hospital onde deu à luz, vazaram as informações para a imprensa sem o seu consentimento.

Luísa considerou o vazamento de informações “desumano” e pediu que as instituições médicas parem de tratar os artistas como pessoas sem humanidade nenhuma. 

A cantora continuou dizendo ter ciência que existe uma lei contra esses vazamentos, mas esclareceu que é preciso leis mais severas de ética de médicos, enfermeiros e demais profissionais da área.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana