conecte-se conosco


Policial

Briga entre primos em Várzea Grande termina em tiros, quatro armas apreendidas e um preso

Publicado

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, no bairro Jardim Marajoara

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (12), no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, após fazer disparos de arma de fogo contra a casa de um primo. Os dois retornavam da Arena Pantanal, quando teriam começado uma discussão ainda dentro do veiculo. Eles são vizinhos e ao chegarem em casa, acabaram trocando agressões e foram contidos por outras pessoas que viram a briga.

Pouco depois, o suspeito voltou à rua e foi para frente da casa do primo, onde efetuou alguns disparos. Um tiro atingiu o portão da residência da vítima. A Polícia Militar foi acionada ao entrar na residência do suspeito, foram encontradas três pistolas Taurus e um revólver calibre .357, além de 37 munições, sendo sete delas deflagradas. Ao ser questionado, ele afirmou aos policiais que apenas uma das armas era de sua propriedade e era registrada. As outras, estariam como garantia de empréstimo financeiro que fez aos proprietários.

Leia Também:  Autoridades e população comparecem em peso para discutir violência doméstica em audiência pública

Diante do flagrante, o suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Flagrante, onde foi autuado por posse e porte ilegal de arma de fogo, bem como disparo de arma de fogo.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Suspeito de estelionato tenta sacar R$ 23 mil em agência bancária em Cuiabá e é preso

Publicado

O dinheiro é proveniente de um golpe aplicado em um site de vendas. Vítima é de São Paulo [F – PMMT]

Um homem suspeito de estelionato foi preso, na terça-feira (17), em uma agência bancária, localizada no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, ao tentar sacar R$ 23 mil. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito e outro homem teriam ido até o banco para tentar sacar o dinheiro e aplicar um golpe por meio de um site de vendas.

A Polícia Militar foi acionada pelo gerente da agência que suspeitou que a dupla estaria praticando um golpe. Quando perceberam que a polícia foi chamada, um dos suspeitos fugiu e o outro acabou preso. Os dois já têm antecedentes criminais, inclusive um deles responde processo pelo crime de estelionato. O BO informa ainda que a vítima é do no município de Bauru, em São Paulo e havia depositado o dinheiro para a compra de uma motocicleta.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de mulher que sequestrou bebê para ritual satânico em 2014
Continue lendo

Policial

Delegacia de Barra do Bugres conclui mais de 140 inquéritos no mês e agosto

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Mais de 140 inquéritos policiais foram concluídos pela Delegacia da Polícia de Barra do Bugres (168 km Médio-Norte), no mês de agosto (01/08 a 31/08), visando proporcionar mais transparência e prestar contas do trabalho realizado pela Polícia no esclarecimento de crimes como furto, apropriação indébita, receptação, tráfico de drogas e homicídio, entre outros.

O delegado Renato Resende destacou que a conclusão dos inquéritos é essencial, pois mostra Polícia Judiciária Civil está dando uma resposta à sociedade, sobre os inquéritos que foram instaurados, sendo certo que, com a conclusão, eles são encaminhados ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, para continuidade ou arquivamento dos autos.

De acordo com o delegado Renato Resende, titular da Delegacia de Barra do Bugres, responsável pelo relatório dos procedimentos em análise, os números demonstram o total comprometimento da unidade policial e dos policiais civis ali lotados, assim como é reflexo da eficiência da Polícia Civil como um todo, na resolução de ilícitos e na responsabilização daqueles que infringem a lei. 

Leia Também:  Redução de feminicídio íntimo é um dos maiores desafios

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana