NA VIRADA DO ANO

Briga de casal termina com jovem morto a facadas em MT; namorada confessa crime

· 1 minuto de leitura
Briga de casal termina com jovem morto a facadas em MT; namorada confessa crime

Conteúdo/ODOC - Um jovem identificado como Dailson Santos Almeida, de 20 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (1º) após ser esfaqueado em Paranatinga (a 376 km de Cuiabá). A principal suspeita do crime é a companheira dele, de 23 anos, que estava no local e admitiu a autoria aos policiais.

Conforme o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 6h por pessoas que passavam pela região e encontraram um homem caído na via pública. Ao chegarem, os militares constataram que a vítima já estava sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e confirmou o óbito.

Em depoimento inicial, a mulher relatou que, na noite anterior, o casal participava de uma confraternização de fim de ano em frente à residência, junto com um vizinho. Já pela manhã, Dailson teria iniciado uma discussão com esse vizinho motivada por ciúmes. Segundo a versão apresentada, o homem chegou a entrar na casa e pegar um facão, aparentando intenção de agressão.

A suspeita afirmou que tentou intervir para evitar a briga e acabou sendo empurrada pelo companheiro. Após o episódio, o casal retornou para a residência, onde a discussão continuou. Ainda conforme o relato, Dailson tentou pegar uma faca, mas ela conseguiu tomar o objeto. Durante a luta corporal, a mulher disse não saber explicar como a faca atingiu o tórax do jovem.

Ferido, Dailson saiu da casa e caminhou até a rua, onde caiu e morreu. A faca utilizada foi recolhida e entregue à perícia.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Judiciária Civil, que assumiu a investigação. A Politec também foi acionada para os trabalhos periciais. O caso segue sob apuração.