conecte-se conosco


Esportes

Brasileiro: Bahia arranca empate com Goiás no estádio da Serrinha

Publicado


Mesmo com um homem a menos, o Bahia conseguiu arrancar um importante empate de 1 a 1 diante do Goiás, em jogo realizado nesta sexta-feira (16) no estádio da Serrinha (Goiânia) pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado, o Tricolor permanece na 16ª posição da classificação, com 16 pontos, enquanto o Esmeraldino amarga a lanterna com 10 pontos.

O jogo

Após um primeiro tempo no qual as duas equipes pouco apresentaram, com apenas o Goiás chegando com perigo em um lance de Vinícius, o Esmeraldino abriu o placar aos 3 minutos da etapa final com o camisa 70.

Shaylon avança pela esquerda e cruza para Vinícius, que só escora para vencer o goleiro Douglas Friedrich.

Com a desvantagem no marcador, o Bahia passa a mandar no confronto. E o domínio do tricolor é tão grande que nem mesmo a expulsão do atacante Élber, aos 34 minutos, impede o empate.

E a igualdade veio já nos acréscimos, aos 49 minutos, quando Fessin acerta um chute cheio de veneno da entrada da área para vencer o goleiro Tadeu e decretar o empate em 1 a 1.

Próximos compromissos

As duas equipes voltam a jogar na próxima segunda (19), o Bahia pega o líder Atlético-MG em Salvador, enquanto Goiás visita o Botafogo no Rio de Janeiro.

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Série B: Em Recife, Cruzeiro apenas empata com Náutico

Publicado


O Cruzeiro ficou no empate de 1 a 1 com o Náutico, na tarde deste domingo (25) no estádio dos Aflitos, em Recife, em jogo da 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar de o resultado manter a equipe mineira entre os times que seriam rebaixados se o torneio acabasse neste momento, a Raposa pode até comemorar, já que estava perdendo até os 40 minutos da etapa final. Mesmo tendo começado melhor o jogo, o time mineiro perdeu duas boas chances e viu o Náutico abrir o placar aos 20 minutos, com chute rasteiro de Vinícius.

No segundo tempo, o técnico Felipão, que fez seu segundo jogo no comando da equipe, tentou alterar o cenário. Ele tirou Matheus Pereira e Marquinhos Gabriel e colocou Patrick e Sassá. Porém, só conseguiu empatar o confronto no final do jogo com Aírton.

Com o resultado, os mandantes foram a 19 pontos e chegaram ao 15º lugar. Já o Cruzeiro continua no Z-4, na 18ª posição com 17 pontos. Os mineiros jogam novamente na próxima sexta-feira (30), às 21h30 no Mineirão, contra o Paraná. O Náutico joga no sábado (31), contra o CSA às 21h no Rei Pelé.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Esportes

Brasileiro Feminino: Corinthians vence Grêmio em Porto Alegre

Publicado


O Corinthians derrotou o Grêmio por 3 a 0 neste domingo (25), em Porto Alegre, na partida que marcou a abertura das quartas de final da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol.

A equipe feminina do Timão havia feito a melhor campanha da fase classificatória, enquanto as gremistas se classificaram em oitavo lugar. E essa diferença técnica entre os times ficou clara durante o jogo. Aos 20 minutos, Vic recebeu lançamento, driblou a goleira e rolou para a Crivelari abrir o placar.

Aos quatro da segunda etapa, o Corinthians trabalhou bem a bola, até ela chegar em Crivelari, que cruzou e a zagueira do Grêmio, ao tentar cortar, marcou contra. 2 a 0 para o Timão na arena tricolor. Logo na sequência, aos seis minutos, mais um das paulistas. Gabi Portilho cruzou e Crivelari, sem marcação, fez o terceiro.

O jogo de volta será na próxima segunda (2), na Neo Química Arena, a partir das 19h. Palmeiras e Ferroviária, São Paulo e Santos, Avaí/Kindermann e Internacional são as outras quartas de final. As partidas de ida acontecem na próxima quarta-feira (28), e a volta desses confrontos serão no domingo (1).

Nessa fase final do Brasileirão Feminino, a Diretoria de Competições da CBF definiu, em acordo com os clubes, que todos os jogos serão disputados em grandes estádios do país, um passo importante para a valorização do campeonato e da modalidade.

Veja a classificação atualizada do Brasileiro Feminino.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana