conecte-se conosco


Entretenimento

Brasil se junta a Irã, Rússia e Coreia do Norte como inimigos dos X-Men em HQ

Publicado

source

Em uma nova série de quadrinhos dos X-Men, o Brasil aparece como um dos países que rejeitaram ter relações diplomáticas com os mutantes. Em “House of X”, escrita por Jonathan Hickman, uma nação soberana para pessoas com superpoderes é criada: a ilha de Krakoa. No entanto, nem todos os outros países aceitam o fato — um deles é o Brasil.

Leia também: “X-Men” chega à Disney com franquia desgastada, mas boas potencialidades

House of X arrow-options
Divulgação/Marvel

House of X é a nova série de X-men

O assunto é abordado no quinto número da nova série, recém-lançado nos Estados Unidos. Uma das páginas da publicação traz a lista de nações que rejeitaram ter relações diplomáticas com o país mutante. No caso do Brasil, no campo do motivo alegado para a decisão consta apenas “política”. Na história, esses países são considerados adversários:

“Mais de cem nações aceitaram o acordo comercial com Krakoa. E, enquanto as negociações continuam com o resto das nações do mundo, algumas rejeitaram a abertura de Krakoa. As nações que rejeitaram o tratado comercial são consideradas adversárias naturais”.

Leia Também:  Brad Pitt sugere ser o culpado pelo fim do casamento com Angelina Jolie

Leia também: Narrativamente econômico, “Logan” empurra filmes de heróis para o futuro

Ao todo, a lista conta com 14 países de cinco continentes, Ásia, Europa, África, América do Sul e Central. Alguns dos listados são o Irã, Coréia do Norte, Rússia e Venezuela. Esses dois últimos também são apontados por não concordarem com Krakoa no âmbito político. Já com os estados asiáticos, as divergências são ideológicas.

X-men arrow-options
Reprodução

Lista das nações que rejeitaram ter relações comerciais com Krakoa, em “House of X”

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Top model que está noiva de índio brasileiro desembarca no Brasil

Publicado

source

Eleita entre as maiores top models do mundo, Aline Weber estará no Brasil até fevereiro para fotografar nova campanha de moda e passar alguns dias ao lado do noivo o indígena, Pigma Amary .

Leia também: Após expor conversa, modelo detona Marcos Mion

Aline Weber arrow-options
Divulgação

Aline Weber


Leia também: Marcos Mion abre o jogo após vazar mensagens de suposta traição

A catarinense, Aline Weber , tem dividido seu tempo entre os Estados Unidos e o Brasil e, de acordo com o Glamurama , pretende se estabelecer no Brasil este ano para poder morar com o futuro marido. “Estamos planejando morar juntos no começo do ano que vem e provavelmente será São Paulo. Ele já me disse que quer estudar, fazer cursos…”.

Leia também: Pai de MC Gui ataca Marcos Mion após suposto caso de traição

O namoro com Pigma, que começou em 2018, fez com que Aline Weber se tornasse atualmente uma porta-voz em prol da população indígena. Após participar do Kuarup – maior celebração indígena do Xingu – pôde entender in loco questões sociais e ambientais da comunidade.

Leia Também:  Emília descobre aproximação de Adelaide e Alfredo em “Éramos Seis”

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Taylor Swift revela que sua mãe, Andrea, está com um tumor no cérebro

Publicado

source

A vida familiar de Taylor Swift está passando por um processo bem difícil. A cantora, em entrevista à revista Variety , revelou que sua mãe, Andrea Swift, está com um tumor no cérebro. A estrela pop contou que o diagnóstico foi feito enquanto a empresária se tratava do câncer de mama.

Leia também: Taylor Swift critica pressão para que mulheres engravidem

Taylor Swift e os pais, Andrea e Scott arrow-options
Reprodução/Instagram

Taylor Swift e os pais, Andrea e Scott


“Enquanto ela estava em tratamento, eles encontraram um tumor em seu cérebro”, disse Taylor Swift . “E os sintomas quando uma pessoa sente quando está com um tumor no cérebro não são nada parecido com o que tínhamos vivenciado com o câncer dela até então. Tem sido bem difícil para nós como uma família”, afirmou.

Leia também: Taylor Swift diz que é proibida de cantar suas músicas antigas

Por conta dos problemas de saúde de Andrea Swift , Taylor diminuiu o ritmo de sua agenda de compromissos e encurtou a turnê de seu mais recente álbum, “Lover”. Os shows foram marcados para apenas algumas datas antes de sua turnê começar, em abril.

Leia Também:  Cinco famosos que roubaram a cena no MET Gala 2019

“Assim, nós não sabemos o que vai acontecer. Não sabemos qual tratamento vamos escolher. Era a decisão a ser tomada no momento, por enquanto, pelo que está acontecendo”, declarou.

Leia também: De princesinha country a ícone pop: a evolução de Taylor Swift

Taylor Swift fará dois shows no Brasil, em julho. A cantora se apresentará em São Paulo, nos dias 18 e 19, no Allianz Parque. Além disso, um documentário sobre sua vida estreará na Netflix no próximo dia 31 de janeiro.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana