conecte-se conosco


Esportes

Brasil fecha Grand Slam de Judô de Budapeste com mais 2 bronzes

Publicado


O Brasil fechou a participação no Grand Slam de Budapeste (Hungria), neste domingo (25), com mais duas medalhas de bronze. Na categoria acima de 78kg, Beatriz Souza e Maria Suelen foram ao pódio e somaram mais 500 pontos, cada uma, no ranking mundial.

Sem essa atualização na listagem dos melhores judocas, Maria Suelen é quinta e Beatriz Souza é a sexta. A diferença entre elas é de apenas 142 pontos. O Brasil tem direito a uma vaga, e a definição da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) deve ocorrer em maio de 2021.

O caminho das duas atletas brasileiras foi muito parecido. As duas tiveram o mesmo desempenho nas preliminares. Obtiveram duas vitórias por ippon e foram às semifinais como as melhores de suas chaves. Nessa fase, vieram as derrotas. Suelen caiu para a tunisiana Nihel Cheikh Rouhou depois de levar três punições contra duas da adversária. Bia perdeu por ippon para a turca Kayra Sayit. Na disputa do bronze, a primeira a lutar foi Beatriz, que venceu Larisa Ceric, da Bósnia, com um waza-ari. Depois Maria Suelen projetou Rochele Nunes, brasileira naturalizada portuguesa, para vencer por ippon.

O Brasil fechou o evento, que marcou a retomada do circuito mundial da modalidade, com três medalhas. Além das duas deste domingo, garantiu um bronze com William Lima.

Edição: Fábio Lisboa

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Colorado se prepara para enfrentar o Boca Juniors

Publicado


Semana de jogo decisivo! O Colorado tem pela frente o Boca Júnior, na quarta-feira (2/12), às 21h30, no estádio Beira-Rio, no primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Depois da partida ser adiada pela morte de Diego Maradona, ídolo do futebol mundial, as datas dos confrontos entre brasileiros e argentinos foram remarcadas.

Agora, com o duelo se aproximando, a preparação colorada para o jogo é forte. A equipe treinou na manhã desta segunda-feira (30/11), no CT Parque Gigante, de olho no time argentino. Para essa partida, o técnico Abel Braga não poderá contar com Cuesta e Rodinei, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além dos machucados Saravia, Boschilia, Guerrero, Moisés e Abel Hernández.

Resta mais uma atividade para a comissão técnica definir o time que entrará em campo na quarta à noite. O jogo de volta entre os dois clubes está marcado para a próxima semana, na Bombonera.

Continue lendo

Esportes

Coritiba abre semana intensa de treinos

Publicado


O Coritiba segue nesta semana a preparação da equipe alviverde visando o duelo do próximo sábado (05), contra o Bragantino, no Couto Pereira. A bola rola a partir das 21h.

Visando uma preparação mais intensa e com foco total na partida, atletas e comissão técnica coxa-branca iniciaram um período de treinamentos integrais no estado de São Paulo, desde o último fim de semana.

Além das atividades em campo, a delegação alviverde permanecerá em concentração otimizando assim períodos de alimentação, descanso entre os períodos de treinamento, além de oportunizar períodos específicos de exposição de vídeos e demais atividades com foco na sequência do Campeonato Brasileiro.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana