conecte-se conosco


Esportes

Braga aprova meninos da Vila e admite empolgação para trabalhar com Holan no Santos FC

Publicado


O técnico Ariel Holan iniciou oficialmente seu trabalho no Santos FC. Apresentado na última segunda-feira (1), o argentino comandou seu primeiro treino no CT Rei Pelé na tarde desta terça (2) e se apresentou ao elenco. A novidade do dia também foi a volta de todos os atletas que tiveram um período de recesso no clube (exceto Pará e Marinho, em quarentena após testarem positivo para Covid-19).

Um dos jogadores que mais entrou em campo na última temporada, com 41 partidas disputadas, Lucas Braga agradeceu o período de descanso e já mostrou empolgação para trabalhar sob o comando de Holan no Peixe.

“As energias estão renovadas. A gente veio de uma sequência muito desgastante, pois foi um ano atípico para todos nós por conta da Covid-19. Esse descanso de sete dias foi bem válido e importante para a gente poder voltar com força máxima. Estou muito ansioso para trabalhar com o Holan. É um técnico vitorioso e com o estilo de jogo ofensivo. Tem tudo para dar certo. Tivemos o primeiro contato hoje e já foi muito proveitoso. Vai ser uma honra trabalhar ao lado dele e esperamos que seja uma grande temporada”, afirmou o camisa 30.

Ainda sem o novo técnico na beira do gramado e sem os atletas que estavam em recesso à disposição, o Santos FC encara a Ferroviária nesta quarta-feira (3), às 17h, na Vila Belmiro, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista de 2021. Lucas Braga assistiu o empate diante do Santo André, no último domingo (28), no Canindé, e acredita que os Meninos da Vila estão prontos para ajudar na equipe principal.

“Estava fora no recesso, mas acompanhei o jogo domingo. Foi uma grande partida deles, principalmente no primeiro tempo. Mostraram personalidade e souberam se impor durante o confronto, mesmo após saindo atrás no placar. Vai ser um ano bem corrido, com muitas partidas e viagens, então é óbvio que todos vão ser aproveitados e sei que os meninos vão nos ajudar bastante durante toda a temporada”, concluiu Braga.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Internacional inicia confiante no seu caminho na Libertadores da América

Publicado


Chegou a hora! Pelo terceiro ano consecutivo, o Colorado inicia a disputa na Copa Libertadores da América. Na maior competição do continente, o Inter buscará o tricampeonato. A estreia está marcada para esta terça-feira (20/4), às 19h15, no estádio Hernando Siles em La Paz, contra o Always Ready-BOL.

O último treinamento antes de viajar à capital boliviana foi realizado na manhã desta segunda-feira (19/4), no CT Parque Gigante. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou atividade tática no gramado, projetando o time que entrará em campo para a primeira rodada da fase de grupos da competição continental.

Inaugurado em 1930, O Hernando Siles é o maior estádio da Bolívia. Localizado a mais de 3.600 metros do nível do mar, é um dos mais altos do mundo.

Além de Inter e o time boliviano, o grupo B da Libertadores também conta com o Deportivo Táchira-VEN e o Olímpia-PAR. A primeira fase será disputada em seis semanas seguidas, com os dois primeiros colocados se classificando para as oitavas de final do torneio.

Continue lendo

Esportes

Coritiba realiza treino visando o próximo confronto

Publicado


O elenco coxa-branca se reapresentou na segunda-feira (19), no Centro de Treinamento Bayard Osna. Após a goleada sobre o Toledo, a equipe muda a chave e inicia a preparação para o duelo diante do Azuriz, adversário da próxima quarta-feira (21), em partida atrasada da quarta rodada do estadual.

A equipe Alviverde emenda duas partidas em casa, nesta semana, e segue focada no trabalho dia a dia em sua estrutura.

“Realmente é muito importante para a gente estar em casa, temos uma maior comodidade, nosso sistema de trabalho é muito melhor”, disse o técnico Gustavo Morínigo, ontem, em coletiva de imprensa. “Tinhamos muita vontade de voltar aqui, hoje (ontem) fizemos um bom jogo e espero que possamos seguir desta maneira, super bem”, emendou.

Na reapresentação que rolou na tarde desta segunda-feira, o grupo se reapresentou com atividades distintas: quem jogou contra o Toledo realizou trabalhos de recuperação, e quem não jogou ou atuou menos de noventa minutos, fez um trabalho com bola, em campo.

O lateral Natanael e o meia Val estão suspensos. Já o meia Matheus Bueno está novamente à disposição, após cumpriru suspensão automática.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana