conecte-se conosco


Polícia Federal

BPFRON e PF apreendem veículo com maconha

Publicado

Guaíra/PR. Na madrugada desta quarta-feira feira (25/05), durante patrulhamento de rotina, equipe policial avistou dois veículos em atitude suspeita na região rural de Guaíra. Ao se aproximarem para averiguação, ambos evadiram do local.

A partir daí, iniciou-se uma perseguição por parte dos policiais. Após percorrer alguns quilômetros alta velocidade, um dos motoristas jogou o veículo contra a vegetação e, em seguida, fugiu em meio a uma plantação e ainda não foi localizado.

Após buscas no interior do carro, foram encontrados cerca de 238kg de maconha, assim como foi possível verificar que o veículo era produto de furto ou roubo na região de Guaíra.

O automóvel e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para a realização dos procedimentos de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e demais Unidades da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

BPFRON/PMPR

Disque denúncia: (44) 9 9985-2726

Disque denúncia 181

 

POLÍCIA FEDERAL – Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia Federal

Polícia Federal prende foragido por envolvimento com roubo de cargas

Publicado

Campinas/SP. A PF prendeu no início da noite desta sexta-feira, 23/06, foragido da Justiça que era procurado em razão de envolvimento com roubo de cargas.

A investigação que levou à localização do criminoso foi realizada pelo grupo especializado em roubo de cargas da Polícia Federal, sediado em Campinas/SP.

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o homem também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (uma pistola calibre 9mm).

Setor de Comunicação Social

Delegacia de Polícia Federal em Campinas

(19) 3345-2260

Continue lendo

Polícia Federal

PF incinera uma tonelada de maconha apreendida

Publicado

Jales/SP. A Polícia Federal incinerou, nesta sexta-feira, 24/06, uma tonelada de maconha que foi apreendida na região de Jales/SP nos últimos dias.

A diligência foi autorizada pela Justiça Estadual de SP e contou com presença de equipes da PF, representantes da Vigilância Sanitária e Ministério Público Estadual, que acompanharam a incineração.

Comunicação Social PF Jales/SP

(17) 3356-1200

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana