conecte-se conosco


Polícia Federal

BPFRON e PF apreendem mais de uma tonelada de droga

Publicado

Francisco Alves/PR. Na madrugada deste domingo (5/06), policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira – em ação integrada com policiais federais realizavam patrulhavam durante Operação Hórus. Em situações distintas, tentaram fazer abordagem a dois veículos, os quais conseguiram fugir, utilizando-se de dispositivo de fumaça.

Tal mecanismo causa a perda da visibilidade por parte de quem trafega no local, gerando grande risco aos ocupantes da via. Após cerco policial pelas rotas de fuga, uma outra equipe iniciou acompanhamento tático aos veículos que haviam fugido anteriormente e, após cerca de 35 km, sempre utilizando do dispositivo de fumaça contra os policiais, os criminosos acessaram uma estrada rural.

Alguns quilômetros depois, um dos envolvidos perdeu o controle e invadiu uma lavoura e, logo à frente, o outro indivíduo abandou o veículo carregado. Ambos os automóveis estavam com carga de maconha, totalizando 1.103 kg. Os homens fugiram em meio à mata próxima e não foram encontrados. Os dois veículos e a foram encaminhados à Polícia Federal de Guaíra-PR.

BPFRON/PMPR

Disque denúncia: (44) 9 9985-2726

Disque denúncia 181

 

PF/Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia Federal

Polícia Federal prende foragido por envolvimento com roubo de cargas

Publicado

Campinas/SP. A PF prendeu no início da noite desta sexta-feira, 23/06, foragido da Justiça que era procurado em razão de envolvimento com roubo de cargas.

A investigação que levou à localização do criminoso foi realizada pelo grupo especializado em roubo de cargas da Polícia Federal, sediado em Campinas/SP.

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o homem também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (uma pistola calibre 9mm).

Setor de Comunicação Social

Delegacia de Polícia Federal em Campinas

(19) 3345-2260

Continue lendo

Polícia Federal

PF incinera uma tonelada de maconha apreendida

Publicado

Jales/SP. A Polícia Federal incinerou, nesta sexta-feira, 24/06, uma tonelada de maconha que foi apreendida na região de Jales/SP nos últimos dias.

A diligência foi autorizada pela Justiça Estadual de SP e contou com presença de equipes da PF, representantes da Vigilância Sanitária e Ministério Público Estadual, que acompanharam a incineração.

Comunicação Social PF Jales/SP

(17) 3356-1200

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana