conecte-se conosco


Registro Geral

Botelho escala três ex-vereadores para comandar campanha da reeleição, em 2022

Publicado

Ex-vereador de Cuiabá, Domingos Sávio, será o coordenador-geral da campanha à reeleição do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM)

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), estaria obcecado em conquistar mais de 50 mil votos nas próximas eleições gerais. Para bater a meta, o chefão do Legislativo convocou três experientes ex-vereadores da Capital para liderar sua reeleição. Pelo apurado, Domingos Sávio, o Dominguinho, será o coordenador-geral. Em Cuiabá, o comando ficará sob a responsabilidade do também ex-vereador, Edivá Pereira Alves. Já o ex-vereador e ex-secretário de Finanças da Casa, Ricardo Adriane,  terá a missão de organizar a campanha de Botelho em Várzea Grande e demais municípios do interior.

publicidade
2 Comentários

2 Comments

  1. William disse:

    Matéria FURADA ESQUECEEEEEEE

  2. Adriane de Oliveira disse:

    A reportagem ficou incompleta, Botelho terá também 2 ex-deputados na coordenação geral: JAJAH & ZÉ DOMINGOS FRAGA. Pena que somando os ex-vereadores e os ex-deputados não sei não…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Cinco deputados de MT votam pela PEC que previa mudança na composição do Conselho do Ministério Público

Publicado

Deputados rejeitaram substitutivo, mas devem analisar texto original

A Câmara dos Deputados rejeitou, nesta quarta-feira (20), por 297 votos favoráveis e 182 contrários, a proposta de emenda à Constituição (PEC) 5 de 2021 que altera a composição do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Número de abstenção ficou em quatro. Entre as principais polêmicas do texto, estava a escolha do corregedor do CNMP, que poderia rever atos de promotores e procuradores dos Ministério Público. Uma das mudanças previa o revezamento entre Câmara e Senado na escolha do nome em uma lista de cinco apontados pelos próprios procuradores-Gerais de Justiça. Cinco deputados de Mato Grosso votaram favoráveis à PEC: Carlos Bezerra (MDB), Emanuelzinho (PTB),), Nelson Barbudo (PFL), Neri Geller (PP) e Rosa Neide (PT). José Medeiros (Podemos) e Juarez Costa (MDB) votaram contra.  Leonardo Albuquerque (SD) esteve ausente.

Continue lendo

Registro Geral

Presidenciável do PSDB estará nesta sexta-feira em Cuiabá para fechar giro sobre prévias presidenciais

Publicado

Presidenciável tucano tem feito giro pelo pais apresentando sua plataforma de campanha

Pré-candidato a presidente da República pelo PSDB, ex-ministro, ex-senador, ex-deputado federal, ex-prefeito de Manaus e presidente do partido no Amazonas, Arthur Virgílio Neto, estará em Cuiabá nesta sexta-feira (22). Ele se reunirá com lideranças políticas e filiados do estado para debater as prévias tucanas e expor sua plataforma de campanha que foca, principalmente, na defesa da democracia, no desenvolvimento sustentável da Amazônia, na recuperação econômica, redução da desigualdade social e criação emprego e renda para a população. As prévias do PSDB para escolher o seu candidato à Presidência da República estão marcadas para o dia 21 de novembro de 2021.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana