SEM CHANCE

Botelho critica Medeiros e descarta apoiá-lo na disputa ao Senado: “não produz nada”

· 1 minuto de leitura
Botelho critica Medeiros e descarta apoiá-lo na disputa ao Senado: “não produz nada”

Conteúdo/ODOC - Deputado estadual Eduardo Botelho (União), ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), disse em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (24), que mesmo com uma aliança entre o seu partido e o Partido Liberal não apoiaria o nome do deputado federal José Medeiros para a disputa do Senado em 2026.

Botelho, bem ao seu estilo, disse que jamais apoiaria “um cara” que – segundo ele – “não produziu nada” para o Estado de Mato Grosso. “Se houver uma coligação aqui no Estado, uma união com o PL, com o candidato Medeiros, eu não apoio o Medeiros. Jamais vou apoiar um cara que não produziu nada para o Estado”, disparou Botelho.

Mais ainda, o ex-presidente da Assembleia Legislativa adiantou ainda que se essa aliança entre o União Brasil e o Partido Liberal de fato ocorrer em Mato Grosso para a disputa de 2026, que vai pedir liberação para a cúpula nacional do agora União Progressista.

“Ah, pediria a liberação. Apoiar ele (Medeiros) sem chance. É o atraso para Mato Grosso. Você trocar, sair do senador Jayme Campos, que está lá produzindo muito para o Estado, para entrar um senador que não vai dar resultado nenhum, pelo amor de Deus, né?”, completou o deputado.