ELEIÇÕES

Botelho cobra Mauro reunião partidária para discutir candidaturas do União Brasil

· 1 minuto de leitura
Botelho cobra Mauro reunião partidária para discutir candidaturas do União Brasil

Conteúdo/ODOC - Deputado estadual Eduardo Botelho (União), disse à imprensa nesta segunda-feira (19), na Assembleia Legislativa, que o governador Mauro Mendes (União), presidente do partido no Estado, já sinalizou que vai organizar uma reunião para discutir a eleição de outubro próximo, os projetos do partido e, principalmente, a proximidade da janela partidária.

“Ainda que seja informal, tem que começar a falar sobre isso”, afirmou Botelho. Segundo o deputado, “o ideal é que a reunião seja organizada pelo governador, e nós estamos pedindo essa reunião o mais tardar no final do mês, até 5 de fevereiro e ele ficou de marcar”, disse Botelho.

“Estamos aguardando para que a gente possa sentar e ver quais são os projetos do partido e concentrar no que nós temos de mais urgente, que é a janela partidária. Tem que resolver para que possamos trazer mais filiados que possam estar aí colocando seu nome na disputa, nós temos ex-prefeitos, temos vereadores, nós temos empresários que podem vir para o partido filiar e ser candidato nas eleições deste ano”, disse o deputado.

“É essa discussão que queremos e daí falarmos também de conjuntura nacional, estadual, de governo, Senado...pelo menos uma pré-conversa, ainda que seja informal, temos que começar a falar sobre isso, é isso que queremos e o governador já sinalizou que vai marcar, estamos aguardando”, argumentou Botelho.