conecte-se conosco


Entretenimento

Borat volta a se alimentar, mas segue em vigilância intensiva

Publicado


source
Assistente de palco do programa Amor e Sexo (TV Globo) foi baleado após uma briga de trânsito
Reprodução Instagram

Assistente de palco do programa Amor e Sexo (TV Globo) foi baleado após uma briga de trânsito

Borat, o Bruno Miranda,  do programa  Amor e Sexo (TV Globo) volta a se alimentar neste sábado, 28, após ter sido baleado por causa de uma briga de trânsito, mas segue em vigilância intensiva no CTI. A informação do estado de saúde do assistente de palco de  Fernanda Lima foi transmitida pela esposa dele, a médica Mariana Melgaço, em um story no perfil do Instagram dele.

“Bom dia. De acordo com a evolução médica de hoje, o paciente Bruno Soares Rodrigues Miranda, internado no CTI, Leito 3, encontra-se acordado, em regular estado geral, lúcido e orientado, respirando em ar ambiente, hipocorado, hidratado, estável hemodinamicamente, alega melhora da dor e ter evacuado. Abdômen mais flácido, menos doloroso à palpação profunda, sem sinais de irritação peritoneal, ferida operatória com saída de secreção serosanguinolenta. Deverá iniciar dieta (alimentação) líquida de prova, aguarda resultado de exames laboratoriais. Em analgesia regular, solicitado TC de tórax e abdômen. Em avaliação de alta para enfermaria. Segue em vigilância intensiva no CTI até o momento”, diz o comunicado.

A esposa de Borat ainda lamentou a falta do marido: “Muito difícil acordar em um sábado lindo de sol sem o Bruno. Volta logo para casa, meu amor. Mas antes recupere 100%. Aguenta firme”.

– Informações de Quem, do portal globo.com

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Anitta, faz alguma coisa”, imploram internautas; cantora responde

Publicado


source
Anitta
Redação

Anitta

Anitta está entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (25). A cantora foi parar nos Trending Topics com as hashtags “Anitta Faz Alguma Coisa” e “Neve no Brasil”. Os fãs logo acreditaram que algum lançamento poderia estar vindo por aí, mas a artista negou em suas redes sociais e disse que não entendia o que estava acontecendo.

“Ai, eu mal acordei e tem uma trending no Twitter com meu nome, falando ‘Anitta faz alguma coisa’. É trending topics. Eu não sei se eu acho isso bom ou ruim”, comentou a cantora, que está viajando pelos Estados Unidos. 

“Eu acho que pode ser bom, porque daí, quando me pedirem pra eu fazer alguma coisa de algo mesmo, e eu tiver sem paciência ou eu tiver com alguma coisa na minha vida realmente acontecendo que eu não puder. Eu posso levar na brincadeira e falar: ‘ai, tá bom’ e não fazer nada, porque às vezes a gente tem esse direito de não fazer nada. Eu amei essa trend. Agora, pensando bem”, disse.

Você viu?

Os internautas pediam, principalmente, para que Anitta fizesse algo em relação ao apresentador Fausto Silva, que deve deixar a Globo no fim do ano. “Atualizando, as cobranças de hoje são:  Faustão, pra eu falar alguma coisa. Não sei nada, não fui eu que fiz o contrato, não sei se acabou, não tenho o que dizer”, disse.

Outros pediam para que ela fizesse nevar no Brasil. “E se vai ter neve no Brasil, também não sou meteorologista, tá bom?”. Sobre as especulações de uma possível música nova, Anitta negou: “Ah nãooooo…. já de manhã, gente? Não tem feat com ninguém. Não to sabendo de neve no Brasil. Beijão”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Faustão deve voltar para a Band, diz colunista

Publicado


source
Faustão deve voltar à Band
Reprodução

Faustão deve voltar à Band

Apesar de ter atingido seu ápice na Globo, onde está há 32 anos, a carreira do apresentador Fausto Silva começou na Band, com o programa “Perdidos na Noite”.

Após anunciar o fim com o contrato da Globo em dezembro , fontes da coluna do Léo Dias, no portal Metrpóles, afirmaram que a volta de Faustão à Band é quase certa. Ainda teriam dito que a família Saad permitiu que o apresentador escolhesse o horário que preferisse.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana