conecte-se conosco


Curiosidades

Boneca inflável é confundida com cadáver humano em porto do Japão

Publicado


source
Boneca inflável é confundida com cadáver em porto do Japão
Foto: Reprodução/Twitter

Boneca inflável é confundida com cadáver em porto do Japão

Uma boneca inflável flutuando próximo ao cais da cidade de  Hachinohe , na costa nordeste do Japão , foi confundida com o cadáver de um corpo humano. O caso ocorreu no último dia 18.  

A youtuber Natsuki Tanaka estava no porto gravando imagens de pesca quando se deparou com a boneca. Ela tirou fotos e fez um post no Twitter. “Durante a filmagem de um vídeo de pesca, pensei ver um cadáver flutuando na água, mas era uma boneca inflável”, escreveu Tanaka.

Policiais, bombeiros e socorristas foram acionados para fazer o resgate do
Foto: Reprodução/Twitter

Policiais, bombeiros e socorristas foram acionados para fazer o resgate do “cadáver”

Segundo ela, uma outra pessoa, teria chamado, por engano, as autoridades. A polícia, os bombeiros e uma ambulância chegaram ao local prontos para resgatar o corpo da água que na verdade era uma boneca

Outro usuário do Twitter, registrou o momento em que o objeto foi retirado da água e classificou o incidente como despejo ilegal de lixo de grandes dimensões.

Boneca inflável foi retirada da água por bombeiros
Foto: Reprodução/Twitter

Boneca inflável foi retirada da água por bombeiros

Esta não é a primeira vez que uma boneca sexual descartada foi confundida com um cadáver – e provavelmente não será a última. Em 2018, por exemplo, um “corpo” estava próximo a um parque no sudoeste de Ohio. Notícias locais relataram que, quando a polícia chegou, encontrou um “manequim recreativo” dentro de um saco de lixo.


publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Vídeo de suposto Pé-grande viraliza nos Estados Unidos; veja

Publicado


source
Imagem do suposto Pé Grande nos EUA
Reproducao: Youtube

Imagem do suposto Pé Grande nos EUA

Um vídeo divulgado por um internauta no Youtube teria supostamente flagrado o Pé-Grandeatravessando o Cass River, em Michigan, nos Estados Unidos. A gravação do canal Rocky Mountain Sasquatch Organization fez com que o Pé Grande — criatura lendária norte-americana — fosse novamente o assunto do momento. O vídeo já conta com quase 1 milhão de visualizações.

Durante um passeio de canoa no rio Cass, um homem avistou a criatura e começou a gravar. As imagens do vídeo mostram o suposto Pé Grande carregando algo em seus braços e andando na água. 

Segundo o jornal norte americano The Independet , especialistas analisaram o vídeo e chegaram a conclusão de que é praticamente impossível concretizar se a criatura seria o lendário Pé Grande ou uma pessoa carregando algo em seus braços.

“Algumas [pessoas] pensam que é o Pé Grande, outras pensam que pode ser um caçador com equipamento de pesca, um caçador carregando um cachorro, seu tio bêbado”, diz a narração de um vídeo postado pela organização Rocky Mountain Sasquatch.

“Há uma captura de tela do perfil lateral que mostra claramente o nariz exposto ao ar e é da mesma cor do resto”, descreve outro trecho do vídeo.

A organização esclarece que apesar do vídeo ser verdadeiro, não é possível chegar a nenhuma conclusão: “Há muito mais perguntas do que respostas”, finaliza.

Continue lendo

Curiosidades

Imagens mostram cobra píton engolindo crocodilo inteiro na Austrália; veja

Publicado


source
Momento foi registrado em fotos
Reprodução

Momento foi registrado em fotos

Imagens do momento em que uma cobra píton engole um crocodilo inteiro voltaram a viralizar na internet nesta semana, de acordo com o portal TV9 . As fotos foram registradas na região de Queensland, na Austrália.

O registro foi feito pelo fotógrafo Martin Muller, que cedeu as imagens à  GG Wildlife Rescue Inc., organização australiana sem fins lucrativos, em 2019.

Nas fotos, é possível ver a píton se enrolando no corpo do crocodilo, abrindo a boca e engolindo a presa inteira. Segundo o Live Science, essas cobras podem se alimentar de animais grandes, podendo medir mais de 6 metros de comprimento.

“É comum para eles comerem qualquer coisa se puderem caber na boca”, disse a proprietária da GG Wildlife Rescue Inc., Michelle Jones, ao portal Daily Mail.

Você viu?


Para conseguir fazer a digestão de animais desse porte, as pítons conseguem adaptar seu metabolismo. De acordo com o site, elas aumentam o tamanho dos órgãos internos, como intestinos, coração e pâncreas. As cobras também digerem todos os ossos, carne e órgãos das presas, expelindo apenas as partes ricas em queratina e esmalte, como as escamas e os dentes.

Veja as fotos:


Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana