conecte-se conosco


Nacional

Bondinho de Trem do Corcovado pega fogo após manobra

Publicado

Agência Brasil

Corcovado arrow-options
Fotos Públicas

Incêndio foi ocasionado após manobra que o lavaria para oficina.


Um incêndio em um dos bondinhos do Trem do Corcovado , ocorrido na noite de ontem (30), não deixou feridos. Segundo informou a concessionária do serviço, ele estava desativado e pegou fogo durante a realização da uma manobra para levá-lo à oficina.

Leia mais: Eduardo Paes tira sarro de Bolsonaro com foto ao lado de Leonardo DiCaprio

Imagens foram registradas por vizinhos e se espalharam pelas redes sociais. O incêndio começou por volta de 18h25. Como as visitas são interrompidas às 18h, já não havia turistas em nenhuma composição no momento da ocorrência.

Leia também: Tabata declara apoio à prisão após condenação em segunda instância

“Nada aconteceu com os seis trens novos, recém inaugurados”, acrescentou em nota a concessionária. O Trem do Corcovado é um dos meios de acesso a um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro : o Cristo Redentor. Também é possível chegar ao monumento através das vans operadas pela concessionária Paineiras Corcovado.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Nacional

Frio e céu claro nesta quinta em São Paulo

Publicado


source
sp
Rovena Rosa/Agência Brasil

Previsão do tempo para São Paulo é de dia frio


Tempo frio e sem chuvas durante todo o dia marcam a previsão do tempo desta quinta-feira (28), na capital paulista. A temperatura permanecerá fria. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 9ºC e a máxima de 22ºC.

Leia também: Banhista se assusta ao encontrar tubarão-elefante na Espanha; assista
Fonte: undefined – iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2020-05-25/banhista-se-assusta-ao-encontrar-tubarao-elefante-na-espanha.html

Não há previsão de chuva. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 35% e 85%.

Continue lendo

Nacional

Prefeito de Salvador, ACM Neto ameaça decretar toque de recolher

Publicado


source
ACM Neto%2C prefeito de Salvador
VALTER PONTES

ACM Neto, prefeito de Salvador

O prefeito de Salvador , ACM Neto, usou sua conta no Twitter nesta quarta-feira (27) para ameaçar o decreto de um toque de recolher caso a população as medidas de isolamento social contra pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

“Se uma parte da população insistir em descumprir as determinações, fazendo festa, provocando aglomerações, não teremos outra alternativa a não ser decretar o toque de recolher em Salvador”, escreveu o prefeito.

Na mesma publicação, ACM Neto ainda disse que essa não é medida que o governo pretende tomar nem quer, mas que também não serão aceitas “atitudes de desrespeito à vida”.

Segundo informações divulgadas pelo Ministério da Saúde nesta quarta, a Bahia registra 15.070 casos confirmados de coronavírus e 531 óbitos pela Covid-19 .

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana