conecte-se conosco


Entretenimento

Bon Jovi apresentará novo álbum “2020” em live gratuita

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Bon Jovi apresentará novo álbum “2020” em live gratuita

A banda norte-americana Bon Jovi anunciou que realizará uma live para tocar todas as faixas de seu mais recente álbum Bon Jovi 2020 . A live intitulada On a Night Like This – Bon Jovi 2020 terá transmissão gratuita no perfil oficial da banda no Facebook .

On a Night Like This vai ao ar a partir das 20h (horário de Brasília) nesta sexta-feira (27).

Bon Jovi apresentará novo álbum

Foto: Reprodução | Facebook

Confira a prévia:

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade podem voltar ao SBT, diz colunista

Publicado


source
A dupla pode ser chamada na volta de Silvio Santos
Reprodução

A dupla pode ser chamada na volta de Silvio Santos

Você viu?

Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar já tem retorno confirmado para o “Jogo dos Pontinhos”. Segundo a coluna de Flávio Ricco desta segunda-feira (25), eles devem integrar a equipe do programa no retorno de  Silvio Santos às gravações.

A dupla foi demitida em outubro de 2020 durante um grande corte de funcionários no canal por conta da crise econômica agravada pela pandemia. Além deles, foram dispensados Mamma Bruschetta e Leão Lobo.

Caso a pandemia melhore, Silvio Santos pode voltar a gravar os programas entre março e abril. Além de Silvio, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega e o apresentador Raul Gil, que são do grupo de risco do coronavírus, também esperam a vacina para voltarem ao trabalho. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Justiça adia audiência de conciliação entre Marcius Melhem contra revista Piauí

Publicado


source
Marcius Melhem processa a revista e artistas que o criticaram nas redes sociais
Reprodução/RecordTV

Marcius Melhem processa a revista e artistas que o criticaram nas redes sociais

A Justiça de São Paulo decidiu que, no momento, não haverá audiência de conciliação no processo de Marcius Melhem contra a revista Piauí

“Tendo em vista as especificidades deste litígio, deixo de designar a audiência de conciliação, reservando a momento oportuno a análise da conveniência da audiência de conciliação e do mútuo interesse das partes. Não há prejuízo às partes tendo em vista que a conciliação pode ser realizada em qualquer fase do processo”, afirma o auto.

Você viu?

Nos autos acessados pelo UOL, o advogado do ex-diretor da Globo pede indenizações e retratações públicas. Os procesos foram protocolados em meio a aacusações de assédio contra Marcius Melhem , divulgadas pela reportagem da Piauí.

A defesa do humorista também entrou com ação de indenização por danos morais e materiais contra a atriz Dani Calabresa . Além deles, foram movidas ações contra Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Marcos Veras e Felipe Castanhari. 

Com pedido de R$ 200 mil, a revista foi acusada de danos morais, ofensa à honra e manipulação dos fatos. A defesa de Marcius Melhem não se pronunciou sobre o assunto.

Relembre o caso

A revista Piauí publicou em dezembro de 2020 uma matéria com relatos de pelo menos 12 mulheres que afirmam ser vítimas de Marcius Melhem , quando ele estava na direção da Globo . Sendo duas de assédio sexual, sete de assédio moral e três que sofreram os dois tipos de violência.

Além de denunciar Marcius, a reportagem também mostrou detalhes da atitude que a Globo teve com as denúncias de Dani Calabresa e de outras mulheres. O ex-diretor de humor da rede reconheceu os erros e assédios , mas afirmou que a denúncia da humorista era “fantasiosa”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana