SEM COLETE

Bombeiros encontram corpos de dois homens e uma criança após canoa virar em rio

· 1 minuto de leitura
Bombeiros encontram corpos de dois homens e uma criança após canoa virar em rio

Conteúdo/ODOC - Os corpos de dois homens e uma criança de 6 anos foram encontrados entre sexta-feira (18) e sábado (19) no rio Pindaíba, próximo ao município de Cocalinho (a 923 km de Cuiabá). As vítimas estavam desaparecidas desde a tarde de quinta-feira (17), após a canoa em que estavam virar durante a travessia do rio.

As vítimas foram identificadas como Lucas Nunes Machado da Silva, Ronne Cezar Rezende Lima e o menino Samuel Henrique Nunes Lima. Nenhum deles usava colete salva-vidas no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda na quinta-feira e iniciou as buscas na manhã seguinte. O corpo da criança foi localizado na tarde de sexta-feira, submerso. Já os dois adultos foram encontrados apenas na manhã de sábado, também debaixo d’água.

Os três corpos foram encaminhados à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos legais. A Polícia Civil investiga o caso.