conecte-se conosco


Nacional

Bombeiros atropelam pedestres ao atender chamado de incêndio em Campinas

Publicado


source
Campinas bombeiros
Reprodução/ Tatiana Reis

Acidente com viatura dos bombeiros ocorreu na tarde desta terça-feira em Campinas

Uma viatura do Corpo de Bombeiros de São Paulo atropelou seis pedestres na cidade de Campinas, interior de São Paulo, na tarde desta terça-feira (23), durante o atendimento de um chamado de incêndio.

Leia também:

Os bombeiros afirmaram, em sua conta oficial no Twitter, que “todas as vítimas foram devidamente socorridas em hospitais da região”. A vítima que estava em estado mais grave foi levada de helicóptero ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Mário Covas.

Eles tiveram auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Comando de Aviação da Polícia Militar.

A viatura estava prestando socorro em um incêndio no bairro Jardim Santa Lúcia. Um apartamento estava pegando fogo e seis pessoas foram socorridas: duas com queimaduras, uma com fratura por pular do segundo andar do prédio e três por inalação de fumaça.

No total, os dois acidentes deixaram 12 vítimas, segundo a corporação.

O Corpo de Bombeiros do estado de São Paulo se manifestou sobre o ocorrido no Twitter. Confira:






publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Sete trabalhadores são resgatados em condição de escravidão na Aeronáutica

Publicado


source
Funcionários foram resgatados em condição de escravidão em Anápolis
Folhapress/Reprodução

Funcionários foram resgatados em condição de escravidão em Anápolis

Sete trabalhadores responsáveis pela construção de um hangar de uma da Aeronáutica em Anápolis (GO) foram resgatados em condições análogas à escravidão por grupo que inclui auditores fiscais do trabalho e MPT (Ministério Público do Trabalho). As informações são da Folhapress .

Os operários atuavam para uma empreiteira contratada pela Força Aérea para erguer uma estrutura metálica na Base Aérea de Anápolis (GO), a 150 quilômetros de Brasília.

Os trabalhadores moravam em um alojamento que fica a quatro quilômetros da base aérea. Eles faziam o serviço diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados com frequência.

Na casa onde foram instalados, os auditores fiscais e procuradores do trabalho encontraram falta de condições mínimas de acomodação e de higiene, além da falta de comida.

Os documentos da fiscalização feita registram que os operários, levados de outros estados para a cidade em Goiás, tiveram de recorrer à fritura de formigas tanajuras para matar a fome.

O MPT (Ministério Público do Trabalho) ajuizou uma ação na Justiça do Trabalho pedindo a rescisão de contratos e o pagamento das verbas rescisórias, em caráter liminar (decisão provisória).

Continue lendo

Nacional

Carreta perde controle na Castelo Branco e atinge carros e condomínio de luxo

Publicado


source
caminhão batendo em carros e portão
Reprodução/ UOL

A carreta perdeu o controle devido à chuva forte

Um caminhão perdeu o controle na rodovia Castelo Branco sentido São Paulo e atingiu ao menos dez carros que estavam parados em uma rua de Barueri , em frente a um condomínio de alto padrão. As informações são do UOL .

O acidente aconteceu nesta quinta-feira (26) por volta das 17h. Segundo a publicação, a carreta ficou desgovernada durante forte chuva e depois acabou deslizando na ribanceira e atingindo a via paralela, a avenida Anápolis, na região de Bethaville.

O caso foi gravado pelas câmeras de segurança do condomínio de luxo e registrado no 1° DP de Barueri. Ninguém se feriu.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana