conecte-se conosco


Registro Geral

Bomba, bomba, bomba: Imóveis do Jardim Aeroporto, vendidos em 98, são alvos de investigação do Ministério Público

Publicado

Ministério Público Estadual (MPE) estaria investigando supostsa vendas ilegais de áreas públicas, em Várzea Grande. Caso teria ocorrido, em 1998, quando Jayme Campos (DEM), era prefeito da cidade

Fontes do site de notícias OEMPALLADOR, parceiro de primeira hora do portal ODOCUMENTO, garantiram nesta terça-feira (3), que nas próximas horas explodirá grande escândalo envolvendo áreas públicas do município de Várzea Grande. Neste caso, o Loteamento Jardim Aeroporto seria o alvo do Ministério Público Estadual (MPE). O petardo estaria sob as mãos da combativa promotora de Justiça, Maria Fernanda Correa da Costa, que segundo a fonte, expedirá notificações para o Executivo, Câmara Municipal, Cartório do 5º Ofício e Junta Comercial. Um dos informantes que tem total conhecimento das investigações, assegurou que o município passará por uma verdadeira  devassa quanto as áreas públicas (invadidas/concedidas), sob as bênçãos da prefeitura municipal, e que tais ilegalidades cometidas teriam ocorridas em 1998, através de uma Lei sancionada na gestão do atual senador, Jayme Campos (DEM), quando administrou a cidade pela segunda vez. A devastação será enorme, visto que esses imóveis que teoricamente são públicos, já encontram-se em poder de terceiros por muitos anos. Vamos aguardar o efeito dominó, com consequências inimagináveis.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Zilda fará live nesta sexta com mensagem de esperança na luta contra a pandemia; transmissão começará às 19h

Publicado

Ex-deputada estadual, Zilda Pereira Leite (PSB): participação ativa nas redes sociais

A ex-deputada estadual e ex-secretária municipal de Educação, Zilda Pereira Leite de Campos (PSB), que é pré-candidata a vereadora nas eleições de 2020, em Várzea Grande, fará nesta sexta-feira (10), live nas suas redes sociais, às 19h. Zilda vai abordar, ao vivo, tema relacionado a pandemia causada pelo coronavírus. Apesar do momento difícil, com quase 70 mil mortos no Brasil, a ex-deputada deseja passar uma mensagem de esperança e fé aos internautas. Ela participa da elaboração do plano de governo do pré-candidato a prefeito, o empresário Flávio Vargas, presidente do partido. Zilda argumenta ainda que a estratégia é trabalhar um plano que contemple toda a cidade, com destaque para os que mais precisam do poder público.

Continue lendo

Registro Geral

BLOGDOMAK: Bolsonaro passa o dia sem febre, cobra equipe pelo celular e já fala em cura da covid-19

Publicado

Presidente fará uso da 4ª dose de cloroquina, usada para reduzir sintomas e a carga viral da covid-19

Ao findar o 4º dia de batalha contra o coronavírus, os primeiros sintomas surgiram no último sábado (4), o presidente Jair Boslonaro passou o dia de hoje sem febre, bem humorado e muito disposto. Segundo informações de dois ministros, próximos ao chefe do Executivo, Bolsonaro usou muito o aplicativo WhatsApp, trocando mensagens com familiares e assessores do primeiro escalão. Ele também teria confidenciado que pela evolução do seu quadro de saúde, a cura da enfermidade deve ser confirmada nos próximo exames de sangue (hemograma). Ele também participou de três audiências virtuais, registradas na sua agenda, com os ministros Fernando Azevedo (Defesa) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo). Durante a vídeoconferência, Bolsonaro falou bastante, sem apresentar sinais de tosse seca, informaram as mesmas fontes.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana