conecte-se conosco


Registro Geral

Bolsonaro reforça fim do isolamento social, se declara católico romano e pede dia de jejum ao povo brasileiro

Publicado

Presidente, Jair Bolsonaro (Aliança), se declara católico e pede dia de jejum ao povo brasileiro

Durante entrevista a Rádio Jovem Pan, com afiliada em Cuiabá, ontem (2), o presidente da República, Jair Bolsonaro (Aliança), se declarou católico,apostólico, romano. Ele ressaltou, no entanto, que a esposa dele, a primeira-dama, Michele Bolsonaro, segue a doutrina evangélica, pentecostal. No decorrer da entrevista, Bolsonaro pediu ao povo brasileiro que faça jejum, um dia sem alimentação, no próximo domingo (5), como forma de levar suas preces a Deus, e assim, conseguir o milagre para erradicar o coronavírus no País. Trocados em miúdos, o presidente luta para acabar com o isolamento social, determinação do Ministério da Saúde, como única alternativa para conter o avanço da pandemia. Aliás, o polêmico pastor, Silas Malafaia, postou nas redes sociais que a quarentena exigida pela Organização Mundial da Saúde (OMS) não possui eficácia, pois, segundo ele, tudo não passa de uma suposta armação da mídia contra Jair Bolsonaro. “Vai morrer gente pelo coronavírus? Vai. Mas se houver caos social, vai morrer muito mais. As igrejas são essenciais para atender pessoas em desespero, angustiadas, depressivas, que não serão atendidas nos hospitais”, afirmou Malafaia. Em tempo: a fala do pastor não guarda qualquer verdade com que a ciência mostra, até o momento, no mundo, em relação ao combate a vírus da morte.

publicidade
1 comentário

1 comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Abílio, informou a sua assessoria, acompanhará o resultado das apurações de casa

Publicado

A assessoria do candidato a prefeito Abílio Júnior (Podemos), informou que o candidato vai acompanhar a apuração com sua família, e que independente do resultado do pleito, após a apuração, vai para a Igreja.
Abílio Júnior vinha em vantagem em relação ao seu oponente, o candidato à reeleição, prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), na primeira pesquisa do Ibope semana passada. Já a última pesquisa do Ibope/TVCA, trouxe os dois candidatos em empate técnico.

Continue lendo

Registro Geral

Pesquisa do Gazeta Dados deste domingo mostra empate com minúscula vantagem de Pinheiro

Publicado

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) e o vereador Abílio Júnior (Pode) estão empatados, com uma minúscula vantagem para o atual prefeito, segundo aponta a última pesquisa do segundo turno realizada pelo instituto Gazeta Dados divulgada nesta manhã de domingo. Pinheiro tem 50,40% das intenções de votos válidos contra 49,60% de Abílio. A pesquisa tem margem de erro de 3% para mais ou para menos,

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana