conecte-se conosco


Entretenimento

Bolsonaro ironiza William Bonner ao rebater críticas da Globo

Publicado


source
Jair Bolsonaro concede entrevista a Sikêra Jr
Rede TV

Jair Bolsonaro concede entrevista a Sikêra Jr

Após abandonar entrevista ao vivo na Jovem Pan, ainda na quarta-feira (27), Jair Bolsonaro [sem partido] falou sobre as constantes críticas que recbe da imprensa, especialmente do “Jornal Nacional”, principal noticiário da Rede Globo. Em papo com o chefe de Estado, Sikêra Jr, contratado da Rede TV, comentou. “Realmente é muita pancada [da Globo contra Bolsonaro], e o interesse a gente já sabe. A maior prova que nós temos hoje é a demissão em massa dos funcionários da TV Globo. Demite todo dia alguém do seu casting, já não é mais a mesma. Grandes funcionários, pessoas boas. Tenho lá que perderam seus empregos”.

Bolsonaro, por sua vez, concordou. “Em vez de passar notícia e você processá-la, o cara já dá opinião. Isso procede como um partido de oposição. É o tempo todo assim… Vou apanhar da imprensa. Quando eu não apanho fico até preocupado. Todo dia tem pancada”, queixou-se. Em seguida, ele ironizou de forma velada William Bonner. “[Essa onda de críticas], inclusive, tem participação dele, do âncora: ‘ele comeu cachorro quente sem máscara'”, riu Bolsonaro, simulando a voz do jornalista e recordando seu hábito de não usar máscara de proteção.

Não é de hoje que Bonner desmente Bolsonaro durante o “Jornal Nacional”. Na última segunda-feira (25), o apresentador citou como “falsa e absurda” a fala do presidente que associa a vacina contra o novo coronavírus (Sars-coV-2) à Síndrome de Imunodeficiência Adquirida [AIDS]. “Completamente falsa e absurda. Desde que foi publicada, essa nova iniciativa de Bolsonaro de desacreditar vacinas e desestimular a vacinação deixou incrédulas as comunidades médicas e cientificas. [Além disso], provocou críticas veementes também no meio político”, discursou o jornalista, referindo-se à live do presidente que foi excluída do Instagram, Facebook e YouTube por conter material com informações irreais.

Para quem não se lembra, em live transmitida recentemente nas redes sociais, o chefe de Estado afirmou que supostos estudos do Reino Unido teriam concluído que os indivíduos totalmente imunizados estariam desenvolvendo a AIDS “muito mais rápido do que o previsto”. A declaração gerou revolta em diferentes núcleos da sociedade, desde organizações reguladoras, passando por agências de saúde e até telespectadores.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Com João Côrtes no elenco, “Passaporte para a Liberdade” ganha data de estreia

Publicado


source
João Côrtes
Marcos Duarte

João Côrtes


Enquanto grava “Rio Connection”,  João Côrtes não esconde a ansiedade para o lançamento de “Passaporte para a Liberdade”, antes intitulada “O Anjo de Hamburgo”, na qual dá vida ao militar nazista Wilfried Schwartz e que começa a ser veiculada na Globo no próximo dia 20.

Criada e escrita por Mario Teixeira, com colaboração da autora Rachel Anthony, e dirigida por Jayme Monjardim, a produção conta a história de Aracy de Carvalho, brasileira que salvou centenas de judeus na Alemanha durante a 2ª Guerra Mundial.


Aliás, 2021 também foi o ano em que o ator iniciou sua trajetória como roteirista e diretor com o longa “Nas Mãos de Quem Me Leva” e viu seu primeiro projeto rodado em inglês, “The American Guest (O Hóspede Americano)”, disponível no catálogo da HBO Max.

Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí. Entre seus próximos projetos, está a série “The Journey”, produzida em 2019 para uma plataforma de streaming ainda a ser definida.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Murilo Huff curte folga com Leo, filho do cantor com Marília Mendonça

Publicado


source
Murilo Huff e Leo
Reprodução/Instagram

Murilo Huff e Leo


Aos poucos, Murillo Huff, pai do pequeno Leo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, vai voltando à rotina. Fará, por exemplo, dois shows na próxima semana. Nesta quinta-feira, porém, o artista está de folga. Aproveitou a ocasião para brincar bastante com o filho, de quase dois anos.

Na cena, Murilo improvisou uma bacia e Leo logo ficou animado em “embarcar”. O papai, então, cuidou de arrastar o objeto com o rapazinho dentro dele. “Carrinho raiz”, resumou o cantor sobre o momento com o menino.


Leo tem ficado sob os cuidados do pai e também da avó, Ruth, mãe de Marília Mendonça. Isso após a queda do avião da artista. Acidente em que morreram a cantora e outros quatro ocupantes da aeronave. A tragédia aconteceu no dia 5 de novembro.

Murilo já retomou a carreira. E tem duas apresentações agendadas para a próxima semana: uma em Brasília e outra no Tocantins.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana