conecte-se conosco


Entretenimento

Bolsonaro é chamado de “bandido, marginal e valentão” no Programa Silvio Santos

Publicado


source
Bolsonaro e Silvio Santos
Divulgação

Bolsonaro e Silvio Santos

Um vídeo em que Jair Bolsonaro (sem partido) é chamado de “bandido, marginal e valentão” ganhou destaque na internet na noite de terça-feira (27). A cena toda é ambientada no “Programa Silvio Santos”, no SBT, e quem protagoniza é uma das convidadas anônimas da plateia.

À situação, as moças tinham três pistas – bandido, marginal e valentão – para tentar adivinhar do que o apresentador estava falando. Uma delas chutou “Primeiro Comando da Capital”, outra “Comando Vermelho” e uma terceira “Bolsonaro”. Ao dizer o nome do presidente, a moça levou a plateia ao riso. Desconcertado, Silvio fez questão de enfatizar: “Não é o nome de uma pessoa, não é sinônimo, mas é algo que casa bem com bandido, marginal e valentão”.

As imagens viralizam no Twitter e usuários contra o governo não deixaram de comemorar. “E no momento que ela fala? A plateia toda ri! Essa foi afrontosa, amo! Agora o Silvio Santos vai mandar checar se a pessoa é bolsonarista ou não, tenho certeza disso”, disse um. “A menina chegou no microfone de um dos principais apoiadores do (des)governo e mandou um ‘Bolsonaro’ e logo depois ‘Polícia'”, comentou outro, entre risos. “Essa merece o Troféu Imprensa”, brincou um terceiro.

Após um ano longe dos estúdios, foi anunciado recentemente que Silvio Santos, de 90 anos, retomará as gravações de seu programa em estúdio. Com isso, não sabe se as imagens viralizadas são de algum episódio novo ou regresso. O Portal iG procurou a assessoria do SBT para conseguir mais informações sobre o assunto, mas até o momento não houve resposta.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Sertanejo Gutto Soares grava clipe com equipe de dança de Katy Perry e Gretchen

Publicado


source
Taynah Smith e Gutto Soares
Emerson Souza Santos

Taynah Smith e Gutto Soares


Ciente de que as coreografias dos tiktokers incentivam o consumo em aplicativos como Deezer e Spotify,  Gutto Soares investiu no audiovisual para dar movimento ao seu mais recente single, “Amor de Rede Social”, com o grupo Fit Dance, o mesmo do lyric video de “Swish Swish”, parceria de Katy Perry com Nicki Minaj, estrelado por ninguém menos do que Gretchen. O trabalho foi feito na tarde desta sexta-feira (24), em São Paulo.

Acompanhado de Taynah Smith e Sabrina Rocha, Gutto, que começou a despontar com sucessos como “Gabriela” e  “Coração no 150”, este último, com a participação de MC Mirella e Dynho Alves, mostrou que tem molejo. Com passos que contornam a cabeça e mãos que fazem gestos de coração e deslizam pelo corpo, ele mandou bem de primeira e recebeu os parabéns das dançarinas.

Taynah Smith, o sertanejo Gutto Soares e Sabrina Rocha
Emerson Souza Santos

Taynah Smith, o sertanejo Gutto Soares e Sabrina Rocha



Mas, engana-se quem pensa que as novidades acabaram:  o artista mineiro de 23 anos lançou o hit na semana retrasada, e, em menos de quatro horas da liberação do conteúdo no YouTube, atingiu 400 mil visualizações. A partir desse alcance, foi um pulo para chegar a 1,5 milhão de likes em tempo recorde. Segundo nos contou, a sensação “não tem como não ser a de gratidão a Deus, aos fãs e a todos os envolvidos nesse meu mais novo projeto”.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Marília Mendonça mostra antes e depois de emagrecimento: ‘Caminhada longa’

Publicado


source
Marília Mendonça mostra antes e depois de emagrecimento: 'Caminhada longa'
Marcelo de Assis

Marília Mendonça mostra antes e depois de emagrecimento: ‘Caminhada longa’


Marília Mendonça mostrou seu antes e depois de emagrecimento desde 2018 em suas redes sociais nesta segunda-feira (27).


Em seu perfil do Instagram, a cantora sertaneja compartilhou um vídeo do início da sua vida fitness.

“A caminhada foi longa meus amigos… desde 2018 na luta!”, disse em outra postagem.

Nos comentários, os fãs elogiaram e apoiaram a jornada da artista. “Maravilhosa”, comentou uma seguidora. “Perfeita”, disse outra. “Orgulho demais”, completou uma internauta.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana