conecte-se conosco


Nacional

Bolsonaro afirma que Trump “não é a pessoa mais importante do mundo”

Publicado


source
Donald Trump e Jair Bolsonaro
Reuters/Tom Brenner

Donald Trump e Jair Bolsonaro

Nesta sexta-feira (06), em Florianópolis (SC), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que o atual presidente dos Estados Unidos , Donald Trump, “não é a pessoa mais importante do mundo”. Na manhã de hoje, o democrata Joe Biden passou o republicano em mais dois estados considerados importantes para a definição do próximo presidente dos EUA . As informações são do G1.

“Eu não sou a pessoa mais importante do Brasil, assim como Trump não é a pessoa mais importante do mundo, como ele bem mesmo diz. A pessoa mais importante é Deus, a humildade tem que se fazer presente entre nós”, disse.

Como já foi dito por Jair Bolsonaro, o presidente torce pela reeleição de Trump em solo americano. No entanto, as projeções da imprensa dos Estados Unidos têm apontado que Joe Biden está mais próximo de vencer a disputa.

Disputa presidencial

O democrata lidera em 3 dos 5 estados ainda em aberto – Georgia, Nevada e Pensilvânia. Se vencer em qualquer um desses 3, atinge os 270 votos necessários para ser nomeado o novo presidente dos EUA. Para uma possível reeleição, o republicano Donald Trump precisa reverter o resultados nesses três estados e ainda ganhar na Carolina do Norte.

Sem citar números, Bolsonaro afirmou ainda que assiste ao que acontece “na política externa” e que, “em certos momentos, somente uma coisa nos interessa e encoraja e nos fortalece, é Deus sempre acima de tudo.”

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Militares do exército são presos por fraudar documentos de armas no DF

Publicado


source
Armas apreendidas pela Polícia Civil do Distrito Federal. Elas pertenciam a uma quadrilha do exército que teria fraudado  o Certificado de Registro de Arma de Fogo a Caçadores (Cacs).
Polícia Civil/Divulgação

Armas apreendidas pela Polícia Civil do Distrito Federal. Elas pertenciam a uma quadrilha do exército que teria fraudado o Certificado de Registro de Arma de Fogo a Caçadores (Cacs).

A Polícia Civil do Distrito Federal e o Exército Brasileiro prenderam nesta terça-feira (26) pelo menos nove integrantes de uma quadrilha composta por militares da ativa que teriam fraudado o Certificado de Registro de Arma de Fogo a Caçadores (Cacs), a fim de facilitar a compra de armamento para beneficiados pelo esquema.

A polícia cumpriu 26 mandados de busca e apreensão e prisões nas cidades satélites de Samambaia, Ceilândia, Riacho Fundo, Planaltina, Cidade Estrutural, Núcleo Bandeirantes e Gama, todas no Distrito Federal, e em Luziânia, em Goiás. 

Durante a operação,  diversas armas com elevado poder de fogo, como fuzis e pistolas de grosso calibre foram apreendidas. Além da Polícia Civil, viaturas da Polícia do Exército foram até endereços ligados aos militares e demais integrantes do grupo criminoso. 

De acordo com as investigações, foram identificadas, até o momento, 18 pessoas que integram o grupo que facilita o documento de posse, porte e comercialização clandestina de armas.

Continue lendo

Nacional

Presidente da Câmara de São Paulo, Milton Leite recebe alta da Covid-19

Publicado


source
Milton Leite (DEM), presidente da Câmara de São Paulo
Reprodução/Facebook

Milton Leite (DEM), presidente da Câmara de São Paulo

O presidente da  Câmara de São Paulo , vereador  Milton Leite  (DEM), recebeu alta na tarde desta terça-feira (26) depois de três semanas de internação devido à Covid-19

Por meio de nota, a assessoria disse que o vereador ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não chegou a ser intubado. Leite tem 64 anos e já havia contraído o vírus em março do ano passado. 

Nas redes sociais, o parlamentar anunciou que está curado e agradeceu pelas orações.

Você viu?

*Estagiária supervisionada pela equipe de Último Segundo

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana