conecte-se conosco


Esportes

Bodyboarder brasileiro morre enquanto surfava em praia no México

Publicado


bodyboarder rafael piccoli
Reprodução

Bodyboarder morreu no México enquanto surfava uma onda de três metros

O surfe brasileiro perdeu mais um de seus talentos. O bodyboarder Rafael Piccoli faleceu nesta terça-feira (14) enquanto surfava na praia de Puerto Escondido, no México.

Leia também:  Discussão entre surfistas na praia termina com assassinato a facadas

A informação sobre a morte do bodyboarder foi postada pelo surfista Kalani Lattanzi nesta quarta-feira (15) em sua conta oficial do Instagram.

Informações locais dizem que Rafael estava surfando uma onda de três metros, ‘dropou’ para a esquerda tentando pegar um tubo, mas a onda o fechou. Amigos revelam que essa foi a última onda do bodyboarder.

A causa da morte de Rafael ainda não foi confirmada, mas especula-se que o atleta tenha sofrido alguma lesão no pescoço no momento em que chocou com o fundo de areia. Seu corpo foi encontrado na praia de Marinero, ao lado de Puerto Escondido.

Leia também:  Brasileiras dominam indicações de principal prêmio de ondas gigantes

Natural de Florianópolis, o bodyboarder era atleta da Federação Catarinense de Bodyboard e técnico em saneamento da Casan. Alguns sites especializados em surfe afirmam que Rafael receberá uma homenagem dos amigos no próximo sábado (18) ainda sem local ou horário definidos.

Fonte: IG Esportes
Leia Também:  Mesmo evoluindo, Brasil fica atrás do Japão em ranking de público
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Em jogo marcado por demora no VAR, Corinthians e Flamengo empatam em Itaquera

Publicado

Lance

Corinthians e Flamengo arrow-options
Reprodução / Flamengo

Corinthians e Flamengo empataram em Itaquera

Tudo igual no clássico das multidões. Corinthians e Flamengo empataram em 1 a 1, neste domingo, em Itaquera. Clayson, de pênalti, abriu o placar e Gabigol igualou a partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, depois de quase seis minutos de espera pelo VAR. Com o resultado, os anfitriões permanecem em oitavo, com 16 pontos. O Rubro-Negro subiu para terceiro, com 21 e se aproximou mais dos líderes Palmeiras e Santos, com 26.

O Fla volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, quando faz o clássico com o Botafogo, no Maracanã, às 16h. No mesmo dia, às 19h, os corintianos encaram o Fortaleza, no Castelão. No meio da semana, o time carioca viaja até o Equador para enfrentar o Emelec, pela Libertadores, na quarta-feira. Já os paulistas recebem o Montevideo Wanderers, do Uruguai, na quinta, pela Sul-Americana.

Equilíbrio inicial

Em busca de um bom resultado após a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo não se intimidou com a Arena Corinthians lotada foi para cima do Corinthians nos primeiros minutos de jogo. Diego obrigou Cássio a fazer boa defesa com uma bomba de fora da área. O Timão, no entanto, logo encaixou uma forte marcação e equilibrou as ações. Pedrinho fez Diego Alves trabalhar e Sornoza arriscou, mas errou o alvo. Uma trapalhada de Manoel deu a oportunidade de Gabigol abrir o placar, mas o goleiro corintiano, atento, salvou.

Leia Também:  Alvo de racismo, Koulibaly escreve no Players Tribune: “Somos todos irmãos”

Duelo de estilos

A partir dos 15 minutos, a partida oscilou momentos de maior e menor intensidade. O Fla mantinha maior posse de bola, com Diego responsável pela distribuição, mas não achava os espaços para finalizar. Os comandados de Carille, do outro lado, permaneciam bem postados na defesa e levaram perigo nas bolas paradas com Gil, Manoel e Sornoza.

Timão em vantagem

Na volta do intervalo, a dinâmica da partida se inverteu e o Corinthians passou a ter mais iniciativa. E a pressão dos anfitriões surtiu efeito, quando Pedrinho deu o bote, acionou Fagner, que lançou Vagner Love em rápido contragolpe. Berrío atropelou o atacante dentro da área e o árbitro apontou pênalti. Na cobrança, Clayson bateu firme no canto direito e abriu o placar em Itaquera.

Artilheiro em ação

Jorge Jesus mexeu no time e deixou o Rubro-Negro mais ofensivo com as entradas de Bruno Henrique e Lincoln. O Corinthians, no entanto, continuou fazendo um jogo sólido defensivamente, que impedia as bolas de chegarem. Mas em um escanteio, o Fla conseguiu levar perigo. Cássio espalmou cabeçada de Rodrigo Caio e Gabigol marcou seu oitavo gol no Brasileirão no rebote. O lance precisou passar por revisão de quase seis minutos pelo VAR até ser validado. 

Fonte: IG Esportes
Leia Também:  Mesmo evoluindo, Brasil fica atrás do Japão em ranking de público
Continue lendo

Esportes

PSG e Real Madrid negociam troca entre Neymar e Bale, diz jornal

Publicado

Lance

neymar e bale arrow-options
Montagem iG

Sem clima em seus clubes, Neymar e Bale podem ser envolvidos em troca do PSG com Real Madrid

Com os dias contados no Real Madrid, Gareth Bale pode ir para o PSG em troca por Neymar, segundo fontes do jornal inglês The Independent . Ambos os jogadores vivem situações delicadas em seus respectivos clubes e a tendência é que sejam negociados.

Leia também: PSG quer agilizar venda de Neymar para não perder Mbappé; entenda a situação

SAÍDAS

Ainda de acordo com a publicação inglesa, o PSG quer um nome forte para seu elenco para começar um novo projeto de reformulação e que o entorno de Neymar ofereceu o atacante ao Real Madrid nos últimos dias, tendo em vista que as negociações com o Barcelona não estão caminhando.

AVAL DE ZIZOU

Em pré-temporada, o treinador Zinedine Zidane nem sequer relacionou Bale para a disputa do último amistoso, neste sábado (20), contra o Bayern de Munique (os Merengues foram derrotados por 3 a 1). Após a partida, o francês disse que “seria melhor” que Bale deixasse o clube “amanhã”. Em resposta, o empresário do galês, Jonathan Barnett, disse que Zizou “é ingrato”.

Leia Também:  Piloto belga sofre acidente impressionante em etapa do mundial de Rally no Chile

Barnett também não deu pistas de qual será o futuro de Bale. O inglês pontuou que não sabe o que o Real Madrid está fazendo para definir essa questão. O jogador é especulado no Bayern de Munique ou um possível retorno ao Tottenham. O galês é avaliado em 101 milhões de euros (R$ 424 milhões) e tem contrato até 2022.

PANORAMA DE NEYMAR

Neymar também não vive boa fase no PSG . O diretor de futebol do clube, Leonardo, ressaltou (novamente) que ainda não recebeu nenhuma oferta pelo jogador e o treinador Thomas Tuchel pontuou que o brasileiro vai integrar o elenco no próximo amistoso dos parisienses.

Leia também: Barça? Real? Neymar também se ofereceu a clubes de Alemanha, Itália e Inglaterra

A imprensa europeia especula frequentemente o futuro de Neymar. Segundo aponta o jornal português ‘A Bola’, a Juventus também tem interesse e vai fazer uma oferta para os parisienses nos próximos dias, incluindo Paulo Dybala e Blaise Matuidi na negociação. O empresário israelense Pini Zahavi tomou a frente da negociação e a Juve espera ter uma reunião, ainda nesta semana, com os dirigentes parisienses.

Fonte: IG Esportes
Leia Também:  De saída? Sampaoli é sondado para assumir seleção sul-americana
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana