conecte-se conosco


Esportes

Bodyboarder brasileiro morre enquanto surfava em praia no México

Publicado


bodyboarder rafael piccoli
Reprodução

Bodyboarder morreu no México enquanto surfava uma onda de três metros

O surfe brasileiro perdeu mais um de seus talentos. O bodyboarder Rafael Piccoli faleceu nesta terça-feira (14) enquanto surfava na praia de Puerto Escondido, no México.

Leia também:  Discussão entre surfistas na praia termina com assassinato a facadas

A informação sobre a morte do bodyboarder foi postada pelo surfista Kalani Lattanzi nesta quarta-feira (15) em sua conta oficial do Instagram.

Informações locais dizem que Rafael estava surfando uma onda de três metros, ‘dropou’ para a esquerda tentando pegar um tubo, mas a onda o fechou. Amigos revelam que essa foi a última onda do bodyboarder.

A causa da morte de Rafael ainda não foi confirmada, mas especula-se que o atleta tenha sofrido alguma lesão no pescoço no momento em que chocou com o fundo de areia. Seu corpo foi encontrado na praia de Marinero, ao lado de Puerto Escondido.

Leia também:  Brasileiras dominam indicações de principal prêmio de ondas gigantes

Natural de Florianópolis, o bodyboarder era atleta da Federação Catarinense de Bodyboard e técnico em saneamento da Casan. Alguns sites especializados em surfe afirmam que Rafael receberá uma homenagem dos amigos no próximo sábado (18) ainda sem local ou horário definidos.

Leia Também:  CBF divulga tabela detalhada do Brasileiro Série D
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Três confrontos abrem rodada e definem posições na tabela, já nesta 4ª

Publicado

Três jogos abrem nesta quarta-feira a terceira rodada do Campeonato Mato-grossense e os resultados dos jogos podem desembolar a tabela, onde três clubes da ponta estão empatados em pontuação e se superam apenas no saldo de gols.

Em Lucas do Rio Verde, no Passo das Emas, Luverdense, em sétimo lugar, com apenas um ponto, recebe o Cuiabá, vice-líder com os mesmos seis pontos de União, que é o ponta.

O Luverdense, que mesmo com a derrota para o Nova Mutum, no domingo passado, não deve mudar a formação, já que o técnico Zé Roberto não fez alterações nos treinos.

Pelo lado do Cuiabá, mesmo com duas vitórias, o treinador Marcelo Chamusca pode mudar a forma de atuar do time, uma vez que a produção no ataque não tem agradado. Ele terá à disposição os recém-contratados Rafael (meia) e Felipe Alves (atacante)

DUELO DOS “FRACOS”
Com duas derrotas, sem técnico e com preparador físico à frente do grupo, o Mixto tem a chance de conseguir seus primeiros três pontos. É que o adversário desta quarta-feira é o Araguaia, que é lanterna, não pontuou e ainda tem cinco gols negativos no saldo. O jogo é na Arena Pantanal.

TEM MAIS
Na quinta-feira, o Dom Bosco, que está na quarta posição, recebe o União Rondonópolis na Arena Pantanal. No mesmo dia, será a vez de Operário e o surpreendente Nova Mutum, no Dito Souza, em Várzea Grande.

Leia Também:  Copa Verde: 'Expressinho' do Cuiabá despacha Iporá-GO nos pênalis e pega Costa Rica-MS, que eliminou Sinop

Próximos Jogos

Mixto-MT x Araguaia-MT
29/01/2020 21:10
Sinop-MT x Poconé
29/01/2020 21:10
Luverdense-MT x Cuiabá-MT
29/01/2020 21:10
Dom Bosco-MT x União-MT
30/01/2020 21:10
Operário-MT x Nova Mutum
30/01/2020 21:10

Continue lendo

Esportes

Mixto x Araguaia: quem sai da zona de sufoco nesta 4ª?

Publicado

Motivado com os bom desempenho, embora as derrotas, Mixto vai em busca dos primeiros 3 pontos

FUTEBOLPRESS

Após a derrota diante do Cuiabá, o Mixto tem um desafio importante pelo Campeonato Mato-Grossense nesta quarta-feira (29). Buscando a reabilitação na competição, o tigre enfrenta o Araguaia pela 3ª rodada da competição na busca pelos três pontos, visando se manter entre os que brigam por classificação no G8.

Mixto e Araguaia já se enfrentaram 04 vezes pelo Mato-grossense, e o Tigre tem uma grande vantagem nesse confronto, com 03 vitórias, e um empate, o alvinegro também tem um ótimo saldo de gols, com 11 pro, contra 02 da equipe de Barra do Garças. Pensando nisso o técnico Nildo Dantas fala em mudanças na equipe, visando mais ofensividade da para a partida de hoje.

“Vai haver mudança, pois precisamos do resultado. Estamos trabalhando bastante, e o Mixto vai pra cima do Araguaia, aproveitando o mando de campo, e oferecendo para torcida um excelente futebol, um futebol pra cima”, disse o interino Nildo.

Leia Também:  Vanderlei brilha e Santos vence o Grêmio fora de casa na estreia do Brasileirão

Foram dois treinamentos realizados pelo treinador antes do jogo desta qurta. O tigre encerrou a preparação com uma atividade tática, sem indícios de qual time entrará em campo para buscar a sua primeira vitória no Mato-Grossense.

“Provavelmente vamos ter um ataque mais ofensivo, pois vamos em busca do resultado, devemos aproveitar as oportunidades ofensivas ao máximo, assim como no segundo tempo diante do Cuiabá”, finalizou o técnico do Tigre.

O Mixto enfrenta o Araguaia na 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O jogo será nesta quarta-feira, às 20h10, na Arena Pantanal.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana