conecte-se conosco


Registro Geral

Blairo Maggi traça paralelo entre seu governo e o atual, e defende reeleição de Mauro Mendes

Publicado

Em evento realizado nesta sexta-feira (13) em  Campo Novo do Parecis, o ex-governador, ex-senador e ex-ministro da Agricultura Blairo Maggi (PP), defende que Mauro Mendes (União Brasil) continue à frente do governo do Estado. Blairo, que lançou Mendes na política, ainda traçou um paralelo entre a sua gestão, de 2003 a 2010, ao atual governo, que de acordo com ele, tem como  uma das marcas, investimentos e grandes obras. “ Mauro Mendes vem, oito anos depois, e desde então o Estado experimenta novamente grandes investimentos, grandes parcerias, grandes responsabilidades. Está impulsionando esse estado para um novo patamar na economia, para as pessoas”, destacou.

publicidade
1 comentário

1 comentário

  1. Lud disse:

    Esse judas BM que teve em seu governo dinheiro a vontade pra MT através do presidente Lula ,cuspiu no prato q comeu é tão traiçoeiro qto MM

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

Ex-secretário estadual morre aos 65 anos em Cuiabá após longa batalha contra o câncer

Publicado

O ex-presidente da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) e ex-secretário de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar na gestão de Silval Barbosa, Luiz Carlos Alécio, de 65 anos, morreu neste sábado (14), vítima de câncer. Atualmente, ele exercia a presidência interina do Sindicato Rural de Cuiabá. Engenheiro agrônomo por formação, Luiz Carlos deixa esposa, três filhos e duas netas.

Continue lendo

Registro Geral

Baixaria toma conta das redes; Wellington é ligado a mensaleiro e Neri ao escândalo da ‘Operação Capitu’

Publicado

Senador, Wellington Fagundes (PL), foi alvo de ataques nas redes sociais nesta sexta-feira (13)

Mal começou a pré-campanha e a baixaria já se instalou em alguns sites e grupos de WhatApp. A bola da vez são os pré-candidatos Jair Bolsonaro e Wellington Fagundes, ambos do PL, que aparecem num post que ressalta a participação de Valdemar da Costa Neto, presidente do partido e condenado pelo escândalo do mensalão, como guru político das campanhas do presidente Bolsonaro e do senador Wellington Fagundes.
Sob o título “Mensaleiro torna-se o guru político de Bolsonaro e Wellington para o Senado”, Costa Neto é apontado como “viabilizador de recursos financeiros” para as duas campanhas. Neri Geller, pré-candidato ao Senado pelo PP, que também já foi preso pela Polícia Federal na Operação Capitu, também é alvo do post que circula nos grupos de WhatApp. Veja a reprodução do post.

Sob o título “Mensaleiro torna-se o guru político de Bolsonaro e Wellington para o Senado”, Costa Neto é apontado como “viabilizador de recursos financeiros” para as duas campanhas

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana