conecte-se conosco


Tecnologia

‘BioShock: The Collection’ está de graça para PC na Epic Games Store

Publicado

source
Coleção de BioShock está de graça na Epic Games Store
Reprodução

Coleção de BioShock está de graça na Epic Games Store

A coleção de games da franquia BioShock está disponível gratuitamente para resgate na Epic Games Store. O pacote oferece três jogos da série: BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinity, todos remasterizados e com conteúdos adicionais para o jogador. A seguir, veja como baixar e quais os requisitos mínimos e recomendados exigidos pelos games.

BioShock é um RPG de ação que possui elementos de ficção científica. No jogo, é possível customizar seu personagem da forma que desejar, graças a grande quantidade de armas disponíveis que podem ser equipadas pelo usuário.

De acordo com o desenvolvimento da história, o game permite também que o jogador faça modificações genéticas que concedem uma série de superpoderes.

Além disso, o jogo conta com elementos de stealth, enigmas que precisam ser decifrados pelo jogador e um sistema de compra e venda. Dessa forma, é possível aumentar seus poderes comprando novos itens e equipamentos adicionais, por exemplo.

Com boas notas em seu ano de lançamento, a coleção foi toda remasterizada e publicada novamente pela 2K Games em 2016. O pacote inclui três jogos da franquia, que chamou a atenção por conta dos cenários e seu enredo bem construído, de acordo com relatos no Metacritic. Infelizmente, BioShock não possui áudio nem legendas em português.

Para baixar, é preciso ter uma conta na plataforma. Na sequência, abra a página da loja e clique em “Obter”. O game será vinculado à sua conta, podendo ser instalado quando quiser.

Abaixo, confira os requisitos mínimos e recomendados para rodar BioShock: The Collection no PC.

Requisitos para jogar BioShock

Para que o jogo rode sem quaisquer travamentos, é preciso que seu computador tenha as seguintes configurações:

Configuração Requisitos mínimos Requisitos recomendados
Sistema operacional Windows 7, 8, 10 ou 11 Windows 7, 8, 10 ou 11
Processador Intel E6750 Core 2 Duo de 2,66 GHz / AMD Athlon X2 de 2,7 GHZ Quad core de 3 GHz
Memória RAM 4 GB 8 GB
Espaço em disco 30 GB 80 GB
Placa de vídeo AMD Radeon HD 7770 com 2 GB / NVIDIA GeForce GTX 670 com 2 GB ATI Radeon HD 7970 de 2 GB, NVIDIA GeForce GTX 770 de 2 GB ou superior

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia

Cinco anos depois, iPhone 14 voltará a ter versão ‘Plus’

Publicado

iPhone 14 voltará a ter versão Plus
Divulgação/Apple

iPhone 14 voltará a ter versão Plus

Depois de cinco anos, a Apple deve voltar a trazer a nomenclatura “Plus” em seus iPhones neste ano. De acordo com o vazador Lanzuk, relatado pelo blog sul-coreano Naver, a linha iPhone 14 voltará a ter uma versão “Plus”.

O iPhone 14 Plus será a versão maior do iPhone 14, com hardware idêntico, sendo o tamanho da tela a única diferença. Desde a linha iPhone 8, lançada em 2017, a Apple não utiliza esta nomenclatura, adotando o termo “Max” para se referir aos smartphones maiores.

Na linha iPhone 14, porém, é especulado que a versão “Mini” ficará de fora, surgindo um novo modelo – justamente o “Plus”. Se os rumores se confirmarem, a família será composta pelos seguintes dispositivos:

  • iPhone 14 – 6,06 polegadas
  • iPhone 14 Plus – 6,68 polegadas e especificações iguais ao iPhone 14
  • iPhone 14 Pro – 6,06 polegadas e especificações avançadas
  • iPhone 14 Max – 6,68 polegadas e especificações avançadas

Com isso, a versão “Pro Max” passaria a se chamar apenas “Max”, já que haveria a diferenciação em relação ao “Plus”.

Fonte: IG TECNOLOGIA

Continue lendo

Tecnologia

WhatsApp deve liberar avatares para chamadas de vídeo em breve

Publicado

WhatsApp desenvolve avatares
Unsplash/Mourizal Zativa

WhatsApp desenvolve avatares

O WhatsApp está desenvolvendo uma ferramenta que vai permitir que usuários façam chamadas de vídeo utilizando avatares. A descoberta foi feita pelo site especializado WABetaInfo.

O recurso apareceu na versão beta do WhatsApp para Android e está sendo desenvolvido desde março. A expectativa é de que ele entre em fase de testes nas próximas semanas.

Em uma captura de tela, o WABetaInfo revelou que o WhatsApp vai mostrar o aviso “trocar para avatar” toda vez que o usuário fechar a câmera durante uma chamada de vídeo.

Por enquanto, o WhatsApp não confirmou oficialmente a novidade e, por isso, não é possível saber quando ela estará disponível a todos os usuários do mensageiro.

Fonte: IG TECNOLOGIA

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana