conecte-se conosco


Entretenimento

Billie Joe, do Green Day, lança álbum de covers “No Fun Mondays”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Billie Joe, do Green Day, lança álbum de covers “No Fun Mondays”

Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day lança nesta sexta-feira (27) em formato de coleção, com 14 músicas, a série de covers feita no YouTube , No Fun Mondays , já disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music , via Reprise Records.

No Fun Mondays mostra Armstrong colocando sua assinatura melódica-punk em músicas que formam a trilha sonora da vida dele, incluindo clássicos de John Lennon, Billy Bragg e Johnny Thunders.

A série foi lançada em março no canal oficial do Green Day no YouTube. Assim como muitos músicos, Armstrong desejava passar a maior parte deste ano na estrada, em turnê, apoiando o álbum topo dos charts do Green Day, Father of All…. No entanto, uma vez que a pandemia do coronavírus forçou ele a colocar estes planos em pausa, Armstrong se ocupou de diferentes trabalhos.

Billie Joe, do Green Day, lança álbum de covers

Foto: Warner Music | Reprise Records

“Enquanto todos estamos em quarentena eu estive refletindo sobre as coisas que mais importam na minha vida: família, amigos e, claro, música” , comenta Billie Joe Armstrong . “Eu acho que se nós temos que gastar este tempo em isolamento, ao menos, nós podemos ficar sozinhos juntos”.

Ouça o álbum:

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Tatá Werneck diz que se sabotava porque ouviu de diretor que era feia para a TV

Publicado


source
Tatá Werneck conta experiência com autossabotagem
Reprodução Instagram

Tatá Werneck conta experiência com autossabotagem

Gilberto contou sua história de vida no “BBB 21” e fez Karol Conká começar a chorar . O doutorando contou que deixou o RG em casa de propósito no dia em que iria prestar vestibular. Ele disse acabou se autossabotando porque estava com medo de não passar na prova.  Ao ver essa história nas redes sociais, Tatá Werneck também compartilhou um pouco de sua experiência com autossabotagem.

“Eu fiquei muito tempo me sabotando e faltando em tudo que era teste porque tinha medo de não passar. Um diretor tinha dito que eu era feia para a TV. Tempos depois, esse mesmo cara me pediu ajuda para participar na MTV. Eu falei que ia ajudar, mas a MTV faliu antes”, contou Tatá em um comentar.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Vera Fischer fala sobre autoestima aos quase 70 anos: “me sinto um mulherão”

Publicado


source
A atriz esbanja autoestima aos 69 anos
Reprodução/Instagram

A atriz esbanja autoestima aos 69 anos

Aos 69 anos,  Vera Fischer abriu o jogo sobre como anda a autoestima. Em entrevista ao GShow, a atriz afirma que gosta da maturidade e da forma como leva a vida. 

“Eu gosto de tudo, menos, evidentemente, a cara de velhinha que a gente vai ter (risos). Mas se a gente for bem-humorada e estiver trabalhando, fazendo o que gosta e com saúde, então está tudo certo”, disse.

Você viu?

Ela descartou aposentadoria e revelou que quer “morrer aos 150 anos e trabalhando”. “Lido com o tempo trabalhando, buscando coisas novas para fazer. E tem muita coisa ainda, né? Não dá para parar e ficar pensando no tempo passando”, apontou. 

“Tenho uma relação ótima com o espelho e tenho muitos em casa. Eu me acho um mulherão, sim e parece que não sou somente eu que acho né?”, comentou.

Vera afirmou que recebe muitos elogios e cantadas na internet. “Recebo até pedidos de casamento! Tenho muitos fã clubes e com pessoas bem jovens, adolescentes inclusive. Não recebo nada deselegante ou agressivo, mas tenho uma equipe de gestão de redes que cuida todo o tempo. Mas acho que quase tudo que vem pelas redes é carinho mesmo”, revela.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana