conecte-se conosco


Entretenimento

Bianca Andrade comemora 11 meses do filho com declaração na web

Publicado

source
Bianca Andrade celebrou os 11 meses do filho Cris
Reprodução/Instagram – 17.06.2022

Bianca Andrade celebrou os 11 meses do filho Cris


Bianca Andrade surgiu em clima de festa, nesta quinta-feira, ao celebrar os 11 meses de seu filho, Cris, do relacionamento com Fred. Em postagem no Instagram, a influenciadora abriu o álbum de fotos e postou cliques fofos com o pequeno, mostrando até mesmo o carrinho motorizado que deu para o bebê.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Ontem esse carinha completou 11 meses. 11 meses de Cris e de uma nova Bianca. Você é tão especial, meu filho! Que um dia você entenda o quanto ter você fez de mim uma pessoa melhor. Se hoje vivo o auge da minha felicidade, é porque tenho você na minha vida. Pedacinho de mim que me completa! Te amo, baíugo! Te amo muito! Te amo pra sempre”, escreveu ela na legenda da postagem.


Cris é o primeiro filho da influencer conhecida como Boca Rosa com o youtuber Fred, do canal Desimpedidos. Em abril deste ano, os famosos anunciaram o fim do relacionamento de quase 2 anos, em meio a boatos de traição. Na época, os dois negaram os rumores e garantiram que a separação aconteceu de forma pacífica.

Confira:


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

MC Poze do Rodo distribui celulares para meninos no sinal; veja

Publicado

source
MZ Poze distribuiu celulares no farol
Reprodução/ Instagram

MZ Poze distribuiu celulares no farol

Depois de gastar mais de R$ 26 mil em compras em uma loja de um shopping e fazer a alegria do vendedor, MC Poze do Rodo fez a festa agora dos meninos que vendem balas em um sinal na Zona Oeste do Rio. O funkeiro parou de carro no farol e distribuiu celulares para os jovens.

No vídeo feito por uma pessoa que estava no carro de Poze registrando o momento que foi compartilhado nos stories do funkeiro, ele entrega pelo menos oito telefones para os meninos. No fim, ainda promete voltar com mais aparelhos para distribuir.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Karol Conká afirma ser sapiossexual e que não lembra de beijo em Bill

Publicado

source
Karol Conká
Reprodução/ YouTube

Karol Conká

Karol Conká fez declarações “picantes” no podcast ‘PodDar Prado’. No quadro chamado ‘Gabi +18’, a ex-bb falou sobre a sexualidade e ainda relembrou o affair que teve com Bill Araújo no “BBB 21”.

A rapper disse ser sapossexual: “É quando só sente tesão, prazer, pelo intelecto. Depois de uma troca intelectual. É a pessoa que se interessa pelo intelecto, pela troca intelectual primeiro. Não é o corpo que atrai, não é o físico; é a conexão do intelecto. Não que a pessoa precise ser inteligente, não é isso. É só ter uma troca que encaixa”.

No entanto, Karol revelou que já duvidou da sexualidade em algumas situações: “Se bem que teve uma situação onde eu fiquei falando para a pessoa: ‘Ah, não consigo conhecer a pessoa e já ficar com ela, no carnaval nunca fiz isso’. Deu uma hora, eu comecei a beber, eu já estava beijando a pessoa para quem eu falei isso”.

Em seguida, ela falou do affair que teve com Bill. “Eu não tive (um relacionamento com ele). Eu nem lembro (do beijo). Rolou, mas eu não lembro, não. Porque acho que foi num momento em que eu já estava embriagada e já estava bem out. Eu não consigo nem lembrar como foi, de verdade. Eu tenho que assistir”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A artista ainda revelou que não se atraiu pelo intelecto do ex-brother: “Ali foi game. Não tinha nada para fazer lá. Até tem: roupa para lavar. Mas a gente ficava tão pirada de não ter nada para fazer que você começa a fazer aquilo que você não faria, a se interessar pelo que você não se interessa no seu natural. E ali para mim era puro game. ‘Não tem nada para fazer, tem alguém aí disponível para beijar na boca?’Vi que isso também provocava outras meninas”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana