conecte-se conosco


Mulher

Bebê nasce com três mãos e quatro pernas após má formação no útero

Publicado

source

Um bebê nasceu com três mãos e quatro pernas após uma má formação dentro do útero da mãe unir dois trigêmeos. A grávida, porém, não sabia que esperava de múltiplos. Segundo os médicos do hospital em Rajastão, Índia, é provável que o corpo da terceira criança tenha se unido ao da menina, fazendo com que ela nascesse com “membros extras” no peito e abdômem.

Leia também: Mesmo usando anticoncepcional, mulher fica grávida de trigêmeos após encontro

bebê com quatro pernas e três braços arrow-options
Reprodução/Daily Mail

O bebê nasceu com três mãos e quatro pernas após uma má formação unir seu corpo com o do irmão

“O bebê do sexo masculino nasceu normal, mas a menina é um caso de gêmeos siameses. Ela tem um pequeno problema de respiração.  Nós a colocamos em suporte de oxigênio para estabilizar seus sinais vitais. A mãe, Raju, e o menino estão estáveis”, diz o cirurgião responsável pelo parto Rohitesh Meena ao  Daily Mail

A grávida e o marido, Badhulal Gurjar, esperavam o primeiro filho. Porém, eles não sabiam que teriam trigêmeos , considerando que ela não fez nenhum ultrassom durante a gestação.

Leia Também:  Madrinha descobre que estava sendo roubada pela noiva ao buscar vestido em loja

Leia também: Médico sugere abortar bebê com má formação e mãe tem reação emocionante

Agora, o bebê será encaminhado para um hospital em Jaipur, capital do estado do Rajastão, onde os pais poderão solicitar tratamento e uma cirurgia. “O casal está angustiados após o nascimento da menina”, finaliza o médico. 

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Blogueira se irrita com choro de bebê em avião e causa polêmica nas redes

Publicado

source

Viajar de avião com crianças nem sempre é fácil, ainda mais quando os pequenos ficam ansiosos, desconfortáveis e começam a chorar. A blogueira Martina Sanzi causou polêmica ao falar de um bebê que estava “fazendo escândalo” no voo em que ela estava. 

Leia também: Viajar com crianças de avião: Hugo Gloss dá lição de empatia após choro em voo

Martina Sanzi em avião arrow-options
Reprodução/Instagram/martinasanzi

A blogueira Martina Sanzi postou um story no Instagram reclamando do choro de uma criança no avião

A blogueira  , que tem 358 mil seguidores, postou um story na terça-feira (16) e filmou a própria reação ao ouvir a criança chorar. “Que sorte, bem atrás do meu banco”, escreveu. “O melhor anticoncepcional que existe é ver o filho dos outros fazendo escândalo.” 

Por ter sido compartilhado no story do Instagram, o vídeo só esteve disponível por 24 horas. Porém, outras páginas na rede social replicaram a postagem; assista: 

O vídeo deu o que falar nas redes, já que muitos internautas afirmaram que Martina não estava sendo “empática” com a mãe ou com a criança. “Eu sou mãe e passo por isso, e sei que não é nada legal, principalmente pra mãe! Os olhares negativos e os julgamentos só fazem a situação piorar, e eu queria dizer pra quem não sabe, que isso se deve devido a imaturidade neurológica das crianças, não é uma simples birra”, escreveu uma mulher. 

“Metade aqui quando virarem mãe vão entender a revolta da galera. Ou então vão botar um tampão na boca do menino né? Super tranquilo! (Contém ironia). Até parece que a mãe tá adorando o menino chorando e não ta se sentindo super preocupada em estar incomodando os outros”, disse uma segunda mãe.

Leia também: Mulher dá exemplo de empatia e ajuda mãe a cuidar de bebê que chorava em voo

Blogueira rebate críticas

Depois dos comentários, Martina se defendeu nos stories. “Acho incrível que hoje em dia não se pode falar mais nada. Sempre vai ter alguém para te contrariar, para vir ser ‘mimizento’, encher o saco, tomar as dores que nem sabe”, disse. 

“A criança tava simplesmente fazendo um escândalo, chutando meu banco, ficou mais de 20 minutos aos berros, incomodando todo mundo. Não era porque tava com dor, não era nada disso. Ela tava fazendo manha porque não ganhou um negócio e a própria mãe que falou.”

Em outros posts, ela também falou que o comentário “o melhor anticoncepcional que existe é ver o filho dos outros fazendo escândalo” foi uma brincadeira.”Em momento algum houve algum tipo de julgamento da minha parte, escrevi como legenda do story um meme.”

“Se eu tivesse visto que a criança estava passando por alguma situação de dor, ou qualquer coisa do tipo, eu jamais teria brincado com a situação, porém, a mãe que estava atrás da minha poltrona já tinha falado pra ela parar de birra.”

“Eu fiquei incomodada sim em estar em um voo 6 da manhã, virada, com dor de cabeça, recebendo chutes na minha poltrona e gritos bem na minha orelha por dezenas de minutos se cessar, porém ainda levei pro lado do humor! Não são vocês (pessoas metidas sem conhecimento algum da situ[ação]) que vão determinar com o que eu devo me sentir incomodada ou não.” 

Leia também: Viagem com crianças: 6 dicas para tornar o trajeto no avião bem mais tranquilo

E você, leitor(a) o que achou da reação da blogueira ? Diz pra gente! 


Fonte: IG Delas
Leia Também:  Noiva pede peixes vivos em decoração de casamento e ideia não sai como esperado
Continue lendo

Mulher

Dicas para receber em casa: noite de pizza

Publicado

source
pizza arrow-options
Reprodução

Na composição da mesa, destaque para os pratos temáticos e em formato de fatia de pizza.

Quem resiste a saborear uma pizza deliciosa na companhia de amigos queridos? Uma noite de pizza , ou “pizzaiada”, pode ser uma opção descontraída de recepção em casa, prática e saborosa.

Leia também: Dicas para receber em casa – como organizar uma noite mexicana

O primeiro ponto é definir se as pizzas serão compradas no restaurante de sua preferência ou produzidas em casa e servidas no estilo buffet. Caso a sua opção seja o delivery, lembre de levar em consideração o número de convidados para definir a quantidade de fatias e também sabores.

Caso opte pela montagem da pizza em casa , é importante definir previamente os sabores das pizzas a serem produzidas e organizar os ingredientes com antecedência. Se possível, fica bacana dispor os insumos, como queijos, azeitonas, molho de tomate, milho, calabresa, dentre outros, em recipientes separados, deixando-os próximos ao local em que a pizza será produzida, seja em forno a lenha ou elétrico.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 19 de julho de 2019

Na noite da pizza, antes de servi-la é interessante oferecer aos convidados algum aperitivo, como, por exemplo, focaccia com azeite, castanhas ou azeitonas recheadas. As pizzas salgadas serão o destaque da noite. Os doces, por sua vez, poderão figurar como sobremesas, acompanhadas ou não de sorvete.

Leia também: Como montar uma mesa para uma noite de fondue?

pizza arrow-options
Reprodução / @vamosreceber

Latas de tomate são ótimas opções de decoração em uma noite de pizza

Já em relação à decoração , se a opção for inspirar-se em cantinas italianas, uma toalha xadrez vermelha é uma excelente escolha. Guardanapos (em papel ou tecido) nas cores vermelha e verde garantem charme à mesa.

Uma dica é reaproveitar as latas de tomate e utiliza-las como vaso, seja com plantinhas naturais, permanentes ou até temperos como manjericão, sálvia, orégano e pimenta. Com o alecrim, é interessante envolver o guardanapo, fixar junto ao marcador de lugar ou decorar a própria mesa, além de aromatizá-la.

Em relação aos pratos, indica-se utilizar a versão de prato raso ou alguns temáticos em formato de pizza, à venda nas lojas de utilidades domésticas. Existem inclusive talheres com decorações próprias para a ocasião. Guardanapos em xadrez, sejam de tecido ou em papel, conferem um charme à composição.

Leia Também:  Liso ou estampado? Marca cria biquíni que se transforma em contato com água

Já para servir as pizzas, é possível usar tábuas em madeira, vidro ou inox, a depender do estilo de decoração escolhido. Uma peça que auxilia na hora de servir é o cortador redondo.

pizza arrow-options
Reprodução

Kit temático da Tramontina para servir pizza

Não esqueça de disponibilizar aos convidados o azeite e a pimenta do reino. Há quem opte também por deixar o ketchup disponível.

Leia também: Como montar uma mesa para um “queijo e vinhos”?

E ai, gostou das dicas? Se anima, prepara uma noite de pizza em casa para curtir a companhia dos amigos.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana