conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB’: jornal pede desculpas a Ariadna por capa transfóbica

Publicado


source
Ariadna relata episódio de transfobia
Reprodução

Ariadna relata episódio de transfobia

Logo após Ariadna Arantes recuperar uma capa do Meia Hora com piadas transfóbicas, o jornal publicou no Twitter oficial um pedido de desculpas. A participante do ‘BBB 11’ e do ‘No Limite’ foi a primeira mulher transgênero a integrar o elenco do reality show em 2011. 

Ariadna foi eliminada na primeira semana do programa, mas recebeu ataques preconceituosos do público e da imprensa, que duraram para além da saída. 

“Pedimos perdão não apenas a Ariadna como a todas e todos agredidos por essa capa de 11 anos atrás. Não tem graça, assim como outras piadas infelizes que, no passado, eram corriqueiras, embora causassem sofrimento. Além de nos envergonhar, não reflete a nossa atual linha editorial”, diz a resposta para a publicação de Ariadna. 

Leia Também


O jornal carioca publicou ofensas relacionadas às partes íntimas da ex-BBB. No Instagram, Ariadna contou como a capa afetou a vida dela. “No dia que saiu essa capa de jornal. Eu passei o dia chorando. Não quis fazer nada. Me senti um lixo. Me senti a menor pessoa desse mundo. Me questionei: O que eu fiz da minha vida? Ninguém mais vai me respeitar'”, disse. 

Ela também disse que apresar dos danos psicológicos, não teve força para processar o jornal. “Pra quem não sabe, só ganhei meu primeiro dinheiro depois do BBB um mês depois que o BBB acabou. Enquanto todos os héteros da casa desfilavam e faziam altas campanhas, eu ficava em casa. Quase que passei fome”, disse. 

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Sabrina Sato rejeita sexo frequente: “Não tenho periquita pra isso”

Publicado

source
Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há seis anos
Reprodução

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há seis anos

Diferentemente de Jennifer Lopez, que, supostamente, fez seu noivo Ben Affleck assinar um acordo para estabelecer uma frequência sexual mínima de quatro vezes por semana, Sabrina Sato confessou que não tem vontade de transar sempre com o marido, Duda Nagle. “Eu não tenho nem periquita para isso”, comentou durante o Saia Justa, programa que apresenta no GNT. 


“Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda (Nagle) e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade…”, brincou Sabrina. Já a atriz Deborah Secco, convidada do programa, afirmou que queria ter mais tempo para ter relações sexuais com Hugo Moura, seu marido. 

“Eu só preciso conciliar meu tempo e a minha agenda, mas quando estou em casa, sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo”, confessou Deborah.

A atriz também revelou que quando a filha do casal, Maria Flor, sai com alguma amiga da escola, o casal busca um tempinho a dois. “Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais”, detalhou. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Power Couple: Cartolouco aponta dedo na cara e vai para cima de Albert

Publicado

source
Cartolouco ficou descontrolado com Albert Bressan no Power Couple Brasil 6
Reprodução/Record

Cartolouco ficou descontrolado com Albert Bressan no Power Couple Brasil 6


Aos poucos, Cartolouco vai fazendo os telespectadores do Power Couple Brasil lembrarem porque ele foi tão detestado durante sua participação em A Fazenda 12. O jornalista ficou bêbado na dinâmica promovida pelo reality show na noite deste domingo (15) e se irritou com Albert Bressan, noivo de Adryana Ribeiro.


O descontrole foi tão grande que Cartolouco começou a berrar com o empresário, partiu para cima do rival e ainda apontou o dedo em sua cara por algumas vezes. Quando Albert o obrigou a baixar a mão, o jornalista se alterou ainda mais, mas fraquejou ao ficar cara a cara com o oponente.

Assim que se aproximou de Albert, ele alterou o tom de histeria para deboche. O dedo em riste e a agressividade foram trocados por uma falsa demonstração de carinho, e ele pegou o rosto do empresário e deu um beijo na altura de seu peito. Veja:


O descontrole começou quando Adryana e Albert escolheram João Hadad e Luana Andrade para o posto de “casal mais fraco” do confinamento. O empresário, que costuma ser muito duro em suas colocações, acabou provocando a ira de Cartolouco por tabela. O jornalista, visivelmente embriagado de vinho, começou a gritar e ainda pediu mais explicações sobre a metáfora da baleia, que causou a maior discórdia no confinamento durante a última formação de D.R. (o paredão do programa).

Outro ponto que fez Cartolouco se exaltar foi quando Albert acusou Hadad de jogar cerveja nele de propósito. Neste momento, o ex-participante do De Férias com o Ex chamou o jornalista para ajudá-lo a explicar o que rolou na situação, novamente debochando do noivo de Adryana Ribeiro.

Assista aos vídeos dos momentos de descontrole de Cartolouco dentro do Power Couple Brasil 6:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana