Entretenimento
‘BBB 22’: Luciano é o primeiro eliminado, com 49,31% dos votos

No primeiro paredão do ‘BBB 22’, o ator e bailarino Luciano Estevan foi eliminado com 49,31% dos votos. Ele enfrentava a berlinda contra a cantora Naiara Azevedo e a designer de unhas Natália Deodato. A sertaneja teve 15,8% e a integrante do grupo ‘pipoca’, teve 34,89%.
No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre os desejos dos brothers ao entrar no ‘BBB’. Então, ele provocou os participantes. “Vem para cá e não se compromete, vem para o jogo e não quer jogar?”, disse. “Quem só quer curtir aqui dentro, acha que o público curte aqui fora?”, perguntou.
“Quer jogar, ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer um retiro de férias com dummies? Já pensou entrar no ‘BBB’, algo tão difícil e entender que não adiantou de nada? Ver que nada mudou aqui fora”, comentou e disse que pode valer para todos, mas que a pergunta é especial para os emparedados.
Leia Também
Após Tadeu anunciar o eliminado, Naiara disse para o ator e dançarino procurá-la, que ela iria ajudar o artista na carreira e na procura por ser famoso. Na hora da saída, Luciano disse que os participantes foram o melhor que aconteceu na vida dele.
Passagem conturbada no ‘BBB’
Luciano teve uma passagem rápida, mas intensa no ‘BBB 22’. O bailarino e o ator se envolveu em polêmicas antes mesmo de entrar no reality show, quando internautas descobriram que ele curtia conteúdos pornográficos e havia traído a esposa antes de conhecer a atual companheira.
No programa, Luciano se envolveu em discussões com Pedro Scooby e outros participantes por ter o sonho de ser famoso. O ator também discutiu com integrantes da ‘pipoca’ por querer ser famoso no nível de celebridades como Beyoncé e Michael Jackson e perder a privacidade de um anônimo.
Boa parte do público se incomodou com o discurso e o sonho de Luciano, além de não entender as alianças e as opções de voto do bailarino. Outro ponto que irritou o público foi invalidar a entrada de celebridades no reality, dizendo que o sonho deles era menor que o dele.


Entretenimento
Filme traz Cássio Gabus Mendes como pai conservador e homofóbico; veja

Cássio Gabus Mendes está prestes a estrear no cinema como Ivan no longa 45 do Segundo Tempo, uma comédia de Luiz Villaça que fala sobre saudade e amizades. Embora o longa tenha uma proposta de fazer o público rir e refletir sobre o tempo, ele também tem seus pontos mais densos.
No longa, Ivan tem um acesso de fúria e chega a fazer comentários homofóbicos com seus amigos, Pedro Baresi (Tony Ramos) e Mariano (Ary França), após ver seu filho, interpretado por Filipe Bragança, aos beijos com outro rapaz. No trailer divulgado pela Paris Filmes, é possível ver o personagem mostrando todo o seu conservadorismo ao surgir completamente transtornado por ter presenciado a cena.
Mas a coluna recebeu com exclusividade um dos trechos mais emocionantes da comédia: o momento em que Ivan abre seu coração para o filho e pede perdão por não ter reagido da melhor maneira ao vê-lo aos beijos com outro homem. Assista:
45 do Segundo Tempo tem como assunto principal a amizade e mostra o reencontro de Pedro Baresi com seus amigos, Ivan e Mariano, 40 anos após a inauguração do metrô de São Paulo (feita em 1974) para recriarem uma foto que tiraram juntos na ocasião.
O drama central gira em torno de Pedro, dono de uma cantina de comida italiana, a Baresi, que está à beira da falência. Deprimido e sem grandes perspectivas, ele compartilha com os amigos que tomou a decisão de morrer, mas só fará isso após ver o Palmeiras, seu time do coração, ser campeão novamente.
Nesta jornada de reencontro e reflexão sobre diversos assuntos da vida, os amigos se ajudam mutuamente a encarar a vida sob uma nova perspectiva. 45 do Segundo Tempo estreia em 2 de junho nos cinemas. O longa ainda conta com Denise Fraga e Louise Cardoso no elenco. Assista ao trailer oficial:
Entretenimento
Sabrina Sato rejeita sexo frequente: “Não tenho periquita pra isso”

Diferentemente de Jennifer Lopez, que, supostamente, fez seu noivo Ben Affleck assinar um acordo para estabelecer uma frequência sexual mínima de quatro vezes por semana, Sabrina Sato confessou que não tem vontade de transar sempre com o marido, Duda Nagle. “Eu não tenho nem periquita para isso”, comentou durante o Saia Justa, programa que apresenta no GNT.
“Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda (Nagle) e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade…”, brincou Sabrina. Já a atriz Deborah Secco, convidada do programa, afirmou que queria ter mais tempo para ter relações sexuais com Hugo Moura, seu marido.
“Eu só preciso conciliar meu tempo e a minha agenda, mas quando estou em casa, sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo”, confessou Deborah.
A atriz também revelou que quando a filha do casal, Maria Flor, sai com alguma amiga da escola, o casal busca um tempinho a dois. “Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais”, detalhou.
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.
-
Política MT13/05/2022 - 06:37
Com 4,5% das intenções de votos, Botelho dispara em Cuiabá e VG; Juca surpreende e alcança 3% para estadual
-
Política MT14/05/2022 - 09:12
Embalado pela popularidade do pai, Emanuelzinho lidera com folga em Cuiabá e VG; Coronel Assis é a sensação
-
Direitos Humanos09/05/2022 - 17:35
Quase 57 mil recém-nascidos foram registrados sem o nome do pai
-
Geral09/05/2022 - 18:40
Mato Grosso entrega novos cartões a 100 mil famílias e paga auxílio de R$ 200 de abril
-
Política MT12/05/2022 - 07:49
Se as eleições fossem apenas em Cuiabá e VG, Mauro seria reeleito em primeiro turno; Stopa cravou 15% dos votos
-
Registro Geral10/05/2022 - 17:56
Candidato a deputado, ex-prefeito de VG coloca o bloco na rua e projeta invadir Cuiabá
-
Registro Geral10/05/2022 - 17:59
Com articulação de ex-vereador, Botelho arranca e consolida posição na Baixada
-
Policial14/05/2022 - 08:35
Três são mortos em troca de tiros com a Rotam dentro de agência bancária em Várzea Grande