conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Relembre os barracos que marcaram a história reality

Publicado


source
Barracos do 'BBB'
Reprodução/Montagem iG

Barracos do ‘BBB’

O ‘BBB 21’ começa na próxima segunda-feira (25), mas o iG Gente já está aquecendo os motores para a grande largada. Por isso, selecionamos os dez barracos mais memoráveis de todas as edições do ‘Big Brother Brasil’. Afinal, reality show sem barraco não é reality show.

BBB 2 – Cadê o boné da Tina?

A participante da segunda edição do reality show já era conhecida por tirar os colegas de confinamento do sério batendo panelas e cantando pela manhã. Um dia ela não encontrou seu boné e deu dez segundos para que os outros participantes encontrassem o objeto. Ignorada, ela resolveu fazer justiça com as próprias mãos e bagunçou o quarto dos brothers. Eles não engoliram a afronta e jogaram as malas de Tina na piscina!

BBB 4 – Marcela versus Solange

Marcela não gostou de Solange ter ido para debaixo do edredom com Rogério e as duas acabaram discutindo feio durante uma festa. A situação foi degringolando e terminou com uma troca de ofensas pesadas. Solange dizia que a bunda da rival era caída, enquanto Marcela rebatia dizendo que a da sister era cheia de estrias.

BBB 7 – “De sunga branca!”

Airton deixou Diego Alemão pelado enquanto ele tentava dormir no quarto, o que causou uma verdadeira guerra entre os brothers. No meio da discussão, o carioca acabou lançando um dos bordões mais famosos da história do reality show: “De sunga branca!”. Acontece que ele queria insinuar que o campeão do ‘BBB 7’ queria aparecer, criticando o fato dele usar uma sunga de cor branca na casa. 

BBB 10 – “Apesar de veado, você tem que tomar atitude de homem”

Dicesar e Dourado brigaram feio logo após uma formação de paredão. Na discussão, o campeão do ‘BBB 10’ acabou soltando uma frase bastante homofóbica: “Apesar de ser veado, você tem de tomar atitude de homem. Seja homem”.

Você viu?

BBB 10 – Bolinho de soja causa briga entre Eliéser e Anamara

A discussão teve início com algo corriqueiro: Anamara queria fritar bolinhos de soja, mas Alex pediu para que ela economizasse óleo. A ex-policial, então, foi tomar banho de piscina após desistir dos bolinhos, mas foi criticada por Eliéser: “Você fala que vai cozinhar, não cozinha e vai tomar sol! Toda vez que é pra cozinhar é essa confusão”. A partir daí iniciou-se uma enorme confusão e quase aconteceu agressão física. 

BBB 10 – Elenita escuta errado a fofoca e vai tirar satisfação

Lia conversava baixinho com Sérgio e Anamara na hidromassagem, enquanto Elenita os observava de longe. A linguista percebeu que talvez fosse o assunto da fofoca e se incomodou. “É muito chato você ficar falando de mim. Tá falando e se vitimizando”, disse Elenita. A partir daí, começou uma das discussões mais sem pé nem cabeça da edição:

BBB 16 – Ana Paula Renault perde a paciência com Renan e é expulsa

Renan não gostou de saber que Ana Paula estava tentando conseguir votos contra ele para o paredão. “Você tem alguma coisa para me falar? Você é falsa, arrogante e prepotente”, falou o modelo. Ana Paula rebateu dizendo que ele era louco e que tinha “dentes falsos”. A confusão começou e terminou com expulsão:

BBB 18 – Gleici desmascara Patrícia ao vivo

Gleici participou de um falso paredão e acabou descobrindo que Patrícia falava mal dela pelas costas. A campeã do ‘BBB 18’ se inspirou na personagem Clara, interpretada por Bianca Bin na novela  ‘O Outro Lado do Paraíso’ ao aparecer para os demais confinados do programa. “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”, disse ela, completando: “Quem cava uma cova para o inimigo, cai nela”.

BBB 20 – “Falso para um caralh*!”

Manu Gavassi descobriu o plano de Victor Hugo para que ela fosse ao paredão. A cantora partiu pra cima do psicólogo durante uma festa, o confrontando. ‘Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para votar em mim sem motivo algum, eu faço o que quiser. Você é um falso do caralh*

BBB 20 – Guerra do feijão com Babu Santana

A grande guerra aconteceu por causa de feijão — ou pela falta dele. Babu chegou para parte da casa e disse que deveria ser feito mais feijão, já que a quantidade não daria para todos comerem. Flay era a encarregada por preparar o alimento. No fim das contas, faltou o feijão nos pratos de Felipe Prior e de Ivy, e o clima ficou muito tenso.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

‘Tem dias que eu me olho no espelho e digo ‘Meu Deus!”, revela Cleo

Publicado


source
Cleo Pires
Instagram/Reprodução

Cleo Pires

Muitas mulheres assumem que existem dias que acordam e não querem olhar para o espelho e uma delas é Cleo. Sim, minha gente! A  filha mais velha de Fábio Jr e Glória Pires também passa por esse problema e ela assumiu que tem distorção da própria imagem, mas que anda conseguindo lidar com seus altos e baixos.

“O fato de eu aprender a não depender do que eu vejo no espelho como um fator que me deixa bem ou me deixa mal, isso é uma coisa que me ajuda muito. E quando eu falo sobre isso, para mim é assim: tem vezes que as pessoas estão me achando linda, perfeita, maravilhosa. Tem dias que eu me olho no espelho e digo ‘Meu Deus!’. Então eu também já sei que tenho distorção da minha própria imagem. Tive que entender isso e aprender que eu não posso me fixar só no que estou vendo no espelho”, contou em entrevista à revista Marie Claire. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Dani Calabresa processa Melhem por expor mensagens do WhatsApp

Publicado


source
Dani Calabresa e Marcius Melhem
Reprodução

Dani Calabresa e Marcius Melhem

Alvo de uma ação  de danos morais movida por Marcius Melhem,  Dani Calabresa prestou uma queixa contra o humorista por expor mensagens do WhatsApp trocadas entre eles. A ação corre em segredo de Justiça e foi protocolada em São Paulo. Os advogados de ambas partes não se pronunciaram.

De acordo com o portal Notícias da TV, os advogados de Dani Calabresa entraram com um processo criminal especificamente por “divulgação de segredo” e “perturbação da tranquilidade” contra o ex-chefe do Humor da Globo após ele expor mensagens trocadas entre os dois no WhatsApp. Como Marcius Melhem mora no Rio de Janeiro, o juizado paulista enviou um pedido para que o ator seja intimado a prestar depoimento no 4º Juizado Especial Criminal do Leblon, na capital fluminense. O crime de divulgação de segredo consta no artigo 153 do Código Penal. “Divulgar alguém, sem justa causa, conteúdo de documento particular ou de correspondência confidencial, de que é destinatário ou detentor, e cuja divulgação possa produzir dano a outrem: Pena: detenção, de um a seis meses, ou multa”. E “perturbação da tranquilidade” está no artigo 65 da Lei de Contravenções Penais e ocorre quando alguém “molesta a paz de espírito e o sossego alheio, causa à vítima preocupações e inquietações”. Melhem e Calabresa travam uma batalha na justiça, nas esferas cívica e criminal, com versões diferentes de uma mesma história desde a publicação de uma reportagem da revista Piauí, em dezembro de 2020, com relatos de assédio moral e sexual de que o ator teria cometido . O ator tenta provar que os dois mantinham uma relação de amizade e que não teria acontecido qualquer tipo de assédio sexual ou moral contra Dani Calabresa. Melhem chegou a acionar a Justiça pedindo ações contra a revista Piauí e artistas que se posicionaram publicamente contra o comediante – como  Felipe Castanhari, Rafinha Bastos e Danilo Gentili.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana