conecte-se conosco


Entretenimento

Batman Day marca estreia de evento interativo e gratuito em São Paulo

Publicado

source

As comemorações do 80° aniversário de Batman não param. Além da exposição totalmente voltada ao herói, a capital paulista recebe mais uma novidade sobre ele. Entre os dias 21 à 29 de setembro, sempre das 11h às 19 horas, o espaço Caza Zero, na Vila Madalena, recebe a ativação da Panini com apoio a exposição 80 em 80 de Fabio Polesi, que retrata em 8 telas os 80 anos do Homem-Morcego.

Leia também: Vai a exposição “Batman 80”? Saiba como melhorar sua experiência

Batman Day arrow-options
Reprodução/ Instagram @dccomics

Batman Day

Não tem desculpa para não ir comemorar esta data especial na cultura geek, pois o evento será aberto ao público e gratuito. Por lá, a interação vai tomar conta do ambiente e os fãs poderão participar de bate-papo com influenciadores digitais e editores, além de terem à oportunidade de participar de uma oficina de grafite com o tema Batman .

Leia também: Batman em novo filme do “Esquadrão Suicida”? Diretor responde sugestão de fã

No primeiro dia do evento, Pablo Peixoto,do canal “Quatro Coisas” no YouTube, e Gil Load, do canal “Load”, participarão de uma conversa com Levi Trindade, Bernardo Santana e Erico Rosa, editores da Panini. O papo tem como objetivo falar sobre projetos que já realizaram ligados ao tema, dentro da editora, focando nas publicações do herói, incluindo questões sobre autores e desenhistas mais marcantes.

A programação do segundo dia, segue com as atividades e ações especiais da editora com fãs de todas as idades. Já no próximo final de semana, Fabio Polesi fará uma tela ao vivo, que será doada aos Heróis do Bem, responsáveis por fazer uma aparição no evento com seus cosplayers voluntários.

71ª edição do Emmy Awards

Hugo Gloss e Carol Ribeiro arrow-options
Jacques Dequeker

Hugo Gloss e Carol Ribeiro

No próximo domingo (22), os telespectadores poderão assistir ao vivo a 71ª edição do Emmy Awards, no TNT . A partir das 201h, o canal traz toda a cobertura de uma das maiores premiações da dramaturgia, diretamente do Microsoft Theater, em Los Angeles..

No TNT , Dane Taranha assume a apresentação do evento, enquanto Michel Arouca atua como comentarista. Enquanto isso, Carol Ribeiro e Hugo Gloss serão os responsáveis em entrevistar todas as estrelas que passarem pelo tapete vermelho.

Acompanhar o momento será uma tarefa fácil, pois além da TV, o canal preparou uma live no YouTube e Twitter da emissora no Brasil, também com início às 20h, sob o comando de Diego Ferreira, que comentará todos os acontecimentos desta grande noite junto a convidados especiais como: Fernandinha, Mikann, Aline Diniz, Patricia Gomes e Rafael Gonzaga.

BaianaSystem lidera indicações no Prêmio Multishow 2019

baianasystem arrow-options
Reprodução/ Instagram @baianasystem

BaianaSystem

Os finalistas das três categorias do Prêmio Multishow 2019 já foram definidos. Entre os concorrentes ao prêmio, é BaianaSystem quem lidera as indicações do Superjúri.

O grupo soma duas indicações, uma na categoria Canção do Ano, com Sulamericano , e a outra em Disco do Ano, com “O Futuro não Demora”. Na primeira categoria, a banda baiana concorre com AmarElo , de Emicida com part. de Majur e Pabllo Vittar, e Hoje eu vou Parar na Gaiola , de MC Livinho com part. do DJ Rennan da Penha. Na segunda, a disputa conta com os álbuns “Abaixo de Zero: Hello Hell”, de Black Alien, e “Ladrão”, de Djonga.

Filmagem de série baseada em “O Senhor dos Anéis”

arrow-options
Reprodução/ Warner Bros

“O Senhor dos Anéis”

Nesta semana, a Amazon Studios anunciou a Nova Zelândia como responsável pelo cenário das gravações da nova série da empresa, baseada na obra literária de fantasia “O Senhor dos Anéis”, de J.R.R. Tolkien. 

Segundo J.D. Payne e Patrick McKay, showrunners e produtores executivos da série, há uma boa justificativa pela escolha do local: “Ao procurar um local para dar vida à beleza primordial da Segunda Era da Terra-Média, nós tínhamos em mente que precisaríamos de um lugar majestoso, com costas, florestas e montanhas intocadas, mas que também abrigasse sets de alto nível, estúdios e profissionais altamente qualificados e experientes, além de outros funcionários. Estamos muito felizes por confirmar oficialmente a Nova Zelândia como o lar da série baseada nas histórias de O Senhor dos Anéis, de Tolkien”, declararam.

Vale ressaltar que a pré-produção do título já começou, e a produção em si terá início em Auckland nos próximos meses.

Ex-bailarina do Faustão vira garota propaganda

Fernanda Pedrosa arrow-options
Divulgação/ Juliano Simões/ Palmer Assessoria de Comunicação

Fernanda Pedrosa

Influenciadora digital, Fernanda Pedrosa, que já fez parte do ballet do Faustão e até já trabalhou como assistente de palco do Datena, é a nova garota propaganda do Azeite Royal. Segundo fontes, a marca precisava de alguém influente em Minas Gerais para ajudar a divulgar o produto.

Além da modelo de 25 anos, formada em engenharia química, nomes como Aline Riscado e o lutador Thiago Marreta, que recentemente disputou o cinturão do UFC em Las Vegas, também atuam na divulgação do Azeite Royal.

Mais Batman na capital paulista

Famoso Bat-sinal será exibido em São Paulo no próximo sábado (21) em comemoração aos 80 anos do Batman arrow-options
Reprodução/Warner

Famoso Bat-sinal será exibido em São Paulo no próximo sábado (21) em comemoração aos 80 anos do Batman


Leia tamém: Bat-Sinal vai aparecer em São Paulo para celebrar aniversário do Batman

Comemorar o aniversário de 80 anos do Homem-Morcego no próximo sábado (21), não se restringe ao evento da Panini ou a exposição no Memorial da América Latina. Vale ressaltar, que quem estiver passando pela região da Avenida Paulista nesta data, poderá ver ao vivo o Bat-Sinal no céu – a icônica mensagem, deixada pelo Detetive Gordon para o Batman – que sairá de Gotham e ganhará a cidade de São Paulo.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Halsey fala que os três abortos que sofreu a fizeram se sentir inadequada

Publicado

source

A cantora Halsey faz sucesso no mundo todo e as canções dela já ocuparam lugares nas paradas de sucesso, mas o que muitas pessoas não sabem é que histórias pesadas da vida da artista inspiram algumas músicas. Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, a diva pop falou sobre os abortos que sofreu, traumas em relacionamentos e mais. 

Leia também: Halsey se envolve no divórcio de Miley Cyrus e defende bissexualidade da cantora

Halsey arrow-options
Reprodução/Instagram

Halsey fala sobre os abortos que sofreu no passado a fizeram se sentir desmoralizada

No mais novo álbum de Halsey , “Maniac”, a música “More” é sobre a vontade de ter um filho. Infelizmente, a cantora luta contra a endometriose, uma doença no útero, e já sofreu três abortos no passado. Ela revela que isso a fez se sentir mais inadequada do que qualquer outra situação na vida. 

“Eu estou aqui alcançando essa vida fora do controle e eu não posso fazer a única coisa que biologicamente me colocaram no mundo para fazer. Então, eu preciso subir no palco e ser esse símbolo sexy de feminilidade e empoderamento? É desmoralizante”, disse a voz de “Graveyard”. 

Mas há uma notícia positiva. O último prognóstico médico da musa dá esperanças para ela em relação à  maternidade . Gerar um filho é algo que possivelmente Halsey poderá fazer no futuro sem maiores probelmas. Nas próprias palavras dela: “isso é um milagre”. 

Leia também: Após aborto, noiva de Lucas Lucco é internada

A artista também aborda outros temas espinhosos em suas composições. Ela conta que se sentiu usada em muitas das relaçãoes que teve, tanto amorosas quanto de amizade. A cantora fala que tinha medo de ser uma pessoa chata, mas este ano mudou essa forma de pensar. Agora, ela se prioriza e não liga mais que alguém a considere chata. 

Outro tema abordado pela musa é a misoginia. A artista pop conta que quando namorou o músico e produtor G-Eazy ela deixou de ser ela mesma e passou a ser conhecida como “a namorada de alguém”, mesmo com todo o sucesso e renome que já tinha antes do relacionamento. 

Leia também: Inventou o aborto? Jojo Todynho abre o jogo após polêmica

“Eu sou financeiramente independente, eu tenho a minha própria equipe, eu tenho todos os recursos no mundo para escapar da misoginia. E eu ainda não consigo. O quão difícil é para as mulheres que não têm esses recursos?”, conclui Halsey .

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Reviravolta: Rose Miriam e Gugu tinham conta conjunta nos EUA

Publicado

source

Embora esteja perdendo no processo do inventário de Gugu Liberato para que o testamento deixado pelo apresentador seja invalidado e tenha seu nome reconhecido como herdeira, Rose Miriam acaba de entrar com um novo processo para provar a união estável que tinha com o comunicador.

Leia também: Pedidos de Rose Miriam sobre testamento de Gugu são negados pela Justiça 

Gugu e filhos arrow-options
Reprodução

Gugu e filhos


Leia também: Maisa se irrita com seguidores e dispara: “Galera é ignorante”

A ação, que teve início na semana passada, já tramita com dezenas de provas anexadas na inicial do processo. Entre elas, consta a principal: uma correspondência que mostra que Rose e Gugu mantinham uma conta conjunta no Bank Of America, nos Estados Unidos. Pra quem não sabe, conta conjunta é um dos principais indícios que levam a Justiça a reconhecer a união estável de um casal que tenta provar o relacionamento.

Conta conjunta Rose Mirian e Gugu Liberato arrow-options
Reprodução

Rose e Gugu tinham conta conjunta em banco nos Estados Unidos


Leia também: Filhos de Gugu Liberato passeiam com amigo do apresentador

Além da conta, consta também uma carta de Gugu para Rose: “Querida Rose, gostei muito de te ver e fico feliz em ver que você se realiza como médica, o que me deixa muito orgulhoso. Estou lendo o livro que você me deu, aos poucos, porque este final de ano está sendo bravo! Quero desejar um feliz Natal com saúde e muita paz. Vamos nos ver mais em 2001! Beijão, Gugu”, escreveu o apresentador na carta enviada à médica em dezembro de 2000, antes mesmo do nascimento de João Augusto Liberato, o primogênito de Gugu, hoje com 18 anos.

Rose alega ter entrado com a ação para ser reconhecida como viúva de Gugu e ter direito a 50% da herança, pelo fato de estar passando por uma situação financeira difícil. “Tive de pedir dinheiro emprestado a uma amiga para fazer compras de mercado”, conta, em entrevista exclusiva à Veja, a mãe dos três filhos do apresentador.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana