conecte-se conosco


Entretenimento

Barraqueira que desistiu do Power Couple é chamada para o Ilha Record

Publicado

source
Mariana Rios irá comandar a segunda temporada do Ilha Record
Reprodução/Instagram

Mariana Rios irá comandar a segunda temporada do Ilha Record


A Record está empenhada em escalar um time de personalidades da mídia disposto a movimentar a segunda temporada do Ilha Record, que estreia em julho. Mas além de pessoas dispostas à confusão, a emissora quer nomes bastante conhecidos pelo grande público e já fez o convite para uma barraqueira profissional, que é figura carimbada nos programas da casa.


E a famosa que está na mira de Rodrigo Carelli é Adriana Bombom. Sim, a ex-dançarina de Xuxa Meneghel já recebeu a proposta e tem avaliado a possibilidade de se confinar no reality show que estará sob o comando de Mariana Rios.

No ano passado, Adriana Bombom havia sido confirmada pela emissora no elenco do Power Couple Brasil, mas ela precisou desistir do programa antes mesmo da estreia por conta de um problema de saúde de seu marido. Ela acabou substituída pela ginasta Daniele Hypolito.

Bombom já participou de A Fazenda e recentemente foi a protagonista da primeira temporada do Famosas em Apuros, uma versão pocket de um reality de sobrevivência criado para ser exibido no Hora do Faro. E teve um desempenho surpreendente: além de se dedicar ao máximo às provas, bateu de frente com Luiza Ambiel e protagonizou barracos memoráveis.

A ex-dançarina está muito inclinada a aceitar o convite, mas ainda não assinou o contrato. Quem também já está numa conversa muito avançada com a emissora é Joana Prado, campeã de A Fazenda 4, que retornou às redes sociais recentemente e tem movimentado seus perfis para reconquistar a torcida que a apoiou quando saiu vitoriosa do reality rural.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Paula Thomaz e marido travam batalha judicial com Glória Perez

Publicado

GABRIEL LIMA
DO METRÓPOLES

A série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez trouxe de volta aos noticiários o crime que chocou o país na década de 1990.

Entre tantas revelações e esclarecimentos, uma delas é que Paula Thomaz, que na época era casada com Guilherme de Pádua e com quem tem um filho, trava uma briga judicial com Glória Perez. A informação é de Gabriel Vacquer, do portal Notícias da TV, do Uol.

Quem entrou na Justiça foi o marido de Paula, o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto, com quem ela é casada desde 2001.

O defensor tenta impedir que o apartamento onde moram, no Rio de Janeiro, seja penhorado para pagar uma dívida de 250 salários mínimos, aproximadamente R$ 300 mil, de sua mulher com a autora de novelas. Ele também alega que Paula já pagou pelo crime, ao cumprir um sexto da pena, previamente definida em 18 anos, por bom comportamento.

A Justiça considerou que o imóvel em que Paula e Peixoto moram seria suficiente para pagar a dívida. O valor é referente à condenação de Paula Thomaz no processo movido por Glória Perez em 2005, mas que só foi decidido em 2017. A mãe de Daniella pedia danos morais, além do reembolso do velório e enterro da jovem atriz.

De acordo com os autos do processo, acessados pelo Notícias da TV antes de se tornar segredo de Justiça, Peixoto alega que o apartamento é o único bem que o casal tem no momento e, caso seja penhorado, eles não teriam outro lugar para morar. Como Paula e o advogado estão casados há mais de 10 anos, a mulher tem direito a 50% dos bens do marido, o que inclui o imóvel.

A última movimentação do caso, que corre na 1ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), foi na última semana, quando Afonso Henrique Ferreira foi designado para ser o relator do caso. Ele tem tempo indeterminado para analisar o processo e, enquanto isso, o apartamento não pode ser colocado à venda.

 

Continue lendo

Entretenimento

Yasmin Brunet sensualiza em frente à parede com brinquedos

Publicado

A modelo posou usando um sutiã de renda, calcinha preta, meia-calça fina e scarpin preto

DA FOLHAPRESS – Yasmin Brunet, como sempre, arranca elogios de seus seguidores com as fotos que publica. Nesta sexta-feira (5) não foi diferente.

O modelo posou usando um sutiã de renda, calcinha preta, meia-calça fina e scarpin preto, além de um casaco de pele que deve ser sintético, já que ela é vegana. Atrás, uma parede repleta de bonecos colecionáveis.

Fora da caixa, tão bonitinha Muito prazer, a sua bonequinha” escreveu ela na legenda, o que é um trecho da música “Bonekinha”, da Gloria Groove.

Os fãs ficaram de boca aberta. “MARAVILHOSA”, elogiou um fã. “Belíssima”, escreveu outro.

“Espetáculo”, disse mais um. “Sucesso, sereia”, comentou uma seguidora.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana