conecte-se conosco


Esportes

Barcelona monitora situação de “menino prodígio” do Brasileirão

Publicado

João Pedro
Reprodução/Twitter

O Barcelona está monitorando a situação de João Pedro, do Fluminense.

Marcando nove gols em 15 jogos oficiais disputados na carreira, o jovem João Pedro, do Fluminense, chamou a atenção de grandes clubes europeus. Mesmo estando acertado com o Watford, da Inglaterra, diversos clubes estariam monitorando a situação do atacante. Dentre eles, está o Barcelona.

Leia também: Messi e Ronaldinho Gaúcho são os grandes destaques do PES 2020

Segundo o jornal Sport, o setor de scout do Barcelona deu parecer favorável à contratação do atacante. Além disso, o veículo diz que o clube fez movimentos para ver se João Pedro estaria disposto à trocar a Inglaterra (atual destino) pelo Camp Nou). E, para a alegria dos catalães, as respostas foram animadoras. 

Apesar de o Fluminense ter acertado a venda do jovem para o Watford , o negócio pode ser desfeito. Isso porque existe uma claúsula de rompimento estipulada em 20 milhões de Euros (cerca de R$ 90 milhões). Apesar desse impecilho, o Barcelona estaria disposto a arcar com os valores para contar com o João Pedro.

Não é de se estranhar que o jovem de apenas 17 anos tenha despertado o interesse do Barcelona e de outros gigantes.  Além da incrível média de 0,6 gols por jogo, João Pedro tem feito jogadas fora do normal. Dentre elas, está o gol de bicicleta contra o Cruzeiro, que você pode conferir logo abaixo:



publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Botafogo anuncia contratação do atacante marfinense Salomon Kalou

Publicado


.

No final da tarde desta quinta (9), o Botafogo anunciou, através de seus perfis nas redes sociais, a contratação do atacante Salomon Kalou, de 34 anos e nascido na Costa do Marfim. O acordo é até o final da temporada de 2021. O atleta é esperado no Rio de Janeiro na próxima semana.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

Bienvenue, Kalou! Craque marfinense é o novo jogador do BOTAFOGO! #PutFire ⭐??

Uma publicação compartilhada por Botafogo F.R. (de ?) (@botafogo) em 9 de Jul, 2020 às 3:25 PDT

Para comemorar o acerto com o jogador, o alvinegro carioca publicou um vídeo com alguns lances do atleta no futebol europeu e elefantes (símbolos da seleção nacional do atleta). O próprio Kalou deixou uma mensagem aos torcedores: “Muito orgulho de ser Botafogo. Put Fire“.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

Kalou agora tem muito orgulho de ser Botafogo! ????? #PutFire ?

Uma publicação compartilhada por Botafogo F.R. (de ?) (@botafogo) em 9 de Jul, 2020 às 3:18 PDT

Em um acordo parecido com o formalizado com o japonês Honda, o jogador receberá um valor mensal fixo e quantias variáveis, que dependerão do sucesso em ações de marketing.

Essa será a primeira experiência do atacante no futebol brasileiro. Ele passou a maior parte da carreira na Europa. O começo da passagem pelo Velho Continente foi no Feyenoord (Holanda) e o melhor momento ocorreu no Chelsea (Inglaterra), com o título da Liga dos Campeões em 2012. Depois passou por França e Alemanha, onde estava no Hertha Berlin desde 2014. Kalou tem também duas participações em Copas do Mundo no currículo, em 2010 e 2014.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Esportes

Brusque ganha primeiro jogo contra o Joinvile

Publicado


.

No primeiro duelo pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, o Brusque superou o Joinvile por 1 a 0 nesta quinta (9) na Arena Joinvile. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (12) dentro dos domínios do vitorioso de hoje. No Estádio Augusto Bauer, o Brusque jogará pelo empate para seguir adiante na competição.

O gol da vitória do Brusque veio aos 21 minutos do segundo tempo, com Thiago Alagoano. Ele cabeceou com força, o goleiro espalmou e ele completou no rebote. Ex-jogador do Joinvile, o camisa 10 do Brusque é o artilheiro do campeonato com sete gols.

Antes da parada do campeonato por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), o Brusque era a sensação do torneio. Brigou pela liderança da fase de grupos e também chegou à terceira fase da Copa do Brasil. Quem avançar às semifinais do Catarinense vai enfrentar o vencedor de Figueirense e Juventus.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana