conecte-se conosco


Registro Geral

Barbudo acusa PT de dominar cargos no Incra, Funai e Ibama mesmo com a posse de Bolsonaro

Publicado

Deputado federal, Nelson Barbudo exige que PSL faça limpa em cargos da União

O polêmico deputado federal Nelson Barbudo (PSL), eleito com quase 130 mil votos, em 2018, cobrou postura mais firme do partido dele, o PSL, quanto as indicações de cargos de chefias em instituições como Fundação Nacional do Índio (Funai), Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). De acordo com Barbudo, estes postos estratégicos, mesmo após a posse do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), continuam nas “mãos” de assessores ligados ao Partido dos Trabalhadores.  “Se esse é o governo PSL, porque os petistas têm que dominar esses cargos? Agora nós somos o governo e não podemos deixar as pessoas de esquerda nestes cargos”, reagiu Barbudo. 

publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e defendeu que o governo retire profissionais “de esquerda” dos cargos de […]

Registro Geral

No dia do aniversário da primeira-dama, Mauro usa redes sociais para felicitar Virgínia e reforçar casamento de 25 anos

Publicado

O governador Mauro Mendes (DEM) usou as redes sociais para felicitar a esposa e primeira-dama, Virgínia Mendes, que faz aniversário neste domingo (31). Ele destacou a cumplicidade e respeito mútuo entre o casal que celebrou o matrimônio há 25 anos. “Parabéns ao amor da minha vida. Há mais de 25 anos tenho a benção de estar casado com uma pessoa maravilhosa, que completa mais um ano de vida hoje. Sempre dizem que o aniversário representa um ano a menos. Para mim, seu aniversário representa um ano a mais. Pois é mais um ano que pude contar com o seu amor, seu companheirismo, sua paciência e sua parceria nessa jornada de vida. Os desafios que enfrento todos os dias são grandes e nada fáceis de lidar. Mas quando me lembro do presente de Deus que é ter você ao meu lado, tudo passa a valer ainda mais a pena. Parabéns ao amor da minha vida”, declarou-se o governador.

Governador, Mauro Mendes (DEM), felicitou a primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, que faz aniversário neste domingo (31)

 

Continue lendo

Registro Geral

Ex-deputado estadual morre após duas semanas internado em Cuiabá

Publicado

O ex-deputado estadual Benedito Santiago, morreu na noite de quinta-feira (28), em um hospital de Cuiabá. Benedito estava internado na unidade de terapia intensiva desde o dia 10 de abril deste ano. O corpo foi velado no período matutino de sexta-feira, na sede do Grande Oriente do Brasil Mato Grosso, GOB-MT,  seguindo para sepultamento no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. Benedito Santiago foi deputado de 1982 a 1987. Chegou à Assembleia como representante de Alta Floresta (Nortão). Interrompeu sua carreira política após uma queda de avião na cabeceira da pista do aeroporto de Apiacás. Paraplégico, viveu por mais de 30 anos em um abrigo de idosos, no bairro do Pedra 90, em Cuiabá.

 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana