Conteúdo/ODOC - Dois jovens, identificados como Jeová Adrian da Silva Campos, de 22 anos, e Diego da Conceição Semeler, de 23, morreram em um confronto com a Polícia Militar na tarde de quarta-feira (15), na zona rural entre Nova Mutum e São José do Rio Claro.
De acordo com a PM, a equipe da Força Tática realizava uma operação na MT-249, região conhecida por registros de roubos de veículos, cargas e rota de traficantes, quando avistou um Ônix vermelho em alta velocidade por volta das 16h35.
Os policiais deram ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, mas o motorista ignorou e fugiu. Após alguns quilômetros de perseguição, o carro parou e os dois ocupantes desceram armados, apontando as armas contra os militares.
Houve troca de tiros, e os suspeitos foram atingidos. Ainda com sinais vitais, eles foram socorridos e levados ao Pronto-Socorro de Nova Mutum, mas não resistiram aos ferimentos.
A Politec foi acionada e realizou a perícia no local. No veículo, os policiais encontraram uma sacola com porções de drogas e as armas usadas pela dupla, que foram apreendidas.