conecte-se conosco


Nacional

Bandido faz selfie em elevador após roubar apartamento de luxo; veja vídeo

Publicado


source
Homem assaltou prédio e fez selfie no elevador com roupão de vítima
Reprodução/G1

Homem assaltou prédio e fez selfie no elevador com roupão de vítima


Um apartamento de um condomínio de luxo foi furtado neste sábado (17) em Praia Grande , litoral de São Paulo . O assaltante foi identificado pelas câmeras do prédio e surpreendeu por ter feito selfies no elevador com objetos roubados. O homem ainda vestia o roupão de uma das vítimas quando deixou o apartamento.


A família que teve os pertences roubados afirmou ao G1 que percebeu que alguém tinha entrado na casa ao encontrar gavetas reviradas. Eles chegaram ao imóvel 10 minutos após o homem ir embora. Foram furtados 15 relógios de pulso, dois óculos de sol, dois passaportes e cédulas de dinheiro.

As câmeras conseguiram captar sua chegada ao edifício, que fica no bairro da Aviação, e estima-se que o homem passou 30 minutos no apartamento. Ele forçou a entrada no imóvel com uma ferramenta.


A Polícia Civil não sabe como o rapaz tinha conhecimento de que o imóvel estaria vazio naquele momento. O crime foi registrado como furto qualificado e está sob apuração. O homem ainda não foi identificado.

Ao deixar o apartamento, ele encara o espelho do elevador usando um roupão de banho e uma sacola, onde estavam os itens furtados, e faz algumas selfies em seu celular. A família ficou surpresa ao perceber a tranquilidade do rapaz.

Após imagens circularem nas redes sociais, a família foi notificada que outro furto foi realizado no mesmo dia pelo mesmo homem, em um condomínio no bairro Canto do Forte. Ele foi captado por câmeras neste outro edifício forçando a entrada no prédio, saindo pouco tempo depois com itens roubados.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

São Paulo: Covas tem 57%, e Boulos, 43% dos votos válidos

Publicado


source
Guilherme Boulos (PSOL) e Bruno Covas (PSDB)
Divulgação

Guilherme Boulos (PSOL) e Bruno Covas (PSDB)

De acordo com o levantamento do IBOPE, o prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) aparece com 57% das intenções de votos válidos, excluindo brancos, nulos e indecisos, neste sábado, 28, véspera do segundo turno da eleição municipal . O candidato Guilherme Boulos (PSOL) aparece com 43%.

De acordo com a Folha de S. Paulo, os índices são os mesmos do levantamento anterior, divulgado na última quarta-feira, 25. Considerando os votos totais, o tucano aparece com 48% das intenções de voto, que também é o mesmo índice do levantamento anterior, Boulos registra 36%, oscilando negativamente um ponto. 14% dos entrevistados disseram que vão votar branco ou nulo. 3% não souberam responder, um ponto abaixo da pesquisa anterior.

A pesquisa do Ibope ouviu 1.204 eleitores nos dias 27 e 28 de novembro e foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, e está registrada na Justiça Eleitoral sob o número SP-02990/2020.

Continue lendo

Nacional

Rio de Janeiro: Paes 68%, Crivella 32%

Publicado


source
Marcelo Crivella e Eduardo Paes
Reprodução/redes sociais

Marcelo Crivella e Eduardo Paes

O ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) mantém larga vantagem nas pesquisas para o segundo turno da eleição municipal no Rio de Janeiro. De acordo com o Datafolha , Paes tem 68% das intenções de votos, enquanto Marcelo Crivella (Republicanos), tem 32%. Os indecisos, que ainda podem mudar de voto, são 4%, brancos e nulos representam 16%. Para virar o cenário, Crivella precisaria atrair esses votos e conquistar eleitores do adversário.

As porcentagens dos dois candidatos apontam para os votos válidos, que excluem os brancos e nulos da contagem, assim como a Justiça Eleitoral faz na contabilização da eleição.

De acordo com a Folha de S. Paulo, o cenário é de estabilidade desde o início do segundo turno. A vantagem de Paes sobre Crivella recuou de 32 pontos percentuais, há nove dias, para 26. É uma oscilação dentro da margem de erro, considerando as intenções de votos dos dois candidatos. A margem de virada de última hora segue improvável, já que apenas 7% dos eleitores de Paes afirmam que ainda podem mudar o voto.

A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento do Datafolha, feito pela Folha de S. Paulo em parceria com a Rede Globo, entrevistou 1.768 eleitores da capital carioca entre os dias nos dias 27 e 28 de novembro. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número RJ-07737/2020.

– Informações da Folha de S. Paulo

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana