conecte-se conosco


Registro Geral

Banco ligado a gigante do Agro estaria de olho no Cuiabá e pode investir pesado para garantir acesso a série A

Publicado

Centro de Treinamento do Cuiabá: projeção nacional chama atenção de gigante do Agro

Um banco que pertence a uma forte empresa do agronegócio de Mato Grosso, segundo fontes da coluna, estaria interessado em investir pesado no Cuiabá, que disputa a segunda divisão do Brasileirão. De acordo com as mesmas fontes, a intenção é patrocinar o Dourado, em 2020, o que poderia assegurar acesso a série A, no ano seguinte. Com a jogada de marketing, o banco da gigante do agro, ganharia destaque nacional, popularizando sua marca aos mais de 200 milhões de brasileiros. “Futebol é o caminho mais curto para tornar uma empresa conhecida do grande público. Neste caso, o banco recém criado seria puxado pelo Cuiabá na série A. Se der certo, o negócio milionário será ótimo para ambas as partes”, assegurou a fonte.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Deputado de MT pede a Rodrigo Maia que não se encontre com youtuber crítico de Bolsonaro

Publicado

José Medeiros vê convite a youtuber apenas como simbologia

O deputado federal José Medeiros (Podemos) apresentou um requerimento para que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) não se encontre com o youtuber Felipe Neto. Maia convidou Felipe para debater o projeto que combate as chamadas fake news,  mas a data do encontro ainda não foi marcada. “Ele tem uma fala muito ácida em relação aos políticos e ao Parlamento em geral. Se tem tanta ojeriza à Casa, é um convidado não bem-vindo. Coloquei esse registro para saber que não é bem-vindo. Tenho um respeito muito grande pelo presidente Rodrigo Maia. Entendi que o convite dele também é revestido de simbologia pelo fato de o Felipe ter sido alvo de ataques”, disse Medeiros, que conta com o apoio de outros colegas governistas, como Carla Zambelli (PSL-SP), Coronel Armando (PSL-SC) Otoni de Paula (PSC-RJ).

Continue lendo

Registro Geral

Chefe da Casa Civil e secretário de Saúde acompanham atendimento aos profissionais da imprensa nesta sexta-feira

Publicado


Os secretários Gilberto Figueiredo e Mauro Carvalho

Os secretários Mauro Carvalho (Casa Civil) e Gilberto Figueiredo (Saúde) vão acompanhar os atendimentos aos profissionais da imprensa, no Centro de Triagem Covid-19, nesta sexta-feira (7). Os atendimentos terão início às 7h e se estenderão até as 12h, para todos os profissionais cadastrados. A ação realizada pelo Governo visa proteger os profissionais da imprensa que continuam a desempenhar as atividades. “Os jornalistas e todos que atuam na imprensa estão na linha de frente e mais propensos a contrair o vírus.  O que estamos fazendo é ofertar a testagem, por reconhecer a vulnerabilidade da profissão nesse momento de pandemia”, destacou o chefe da Casa Civil.

 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana