conecte-se conosco


Registro Geral

Baixaria toma conta das redes; Wellington é ligado a mensaleiro e Neri ao escândalo da ‘Operação Capitu’

Publicado

Senador, Wellington Fagundes (PL), foi alvo de ataques nas redes sociais nesta sexta-feira (13)

Mal começou a pré-campanha e a baixaria já se instalou em alguns sites e grupos de WhatApp. A bola da vez são os pré-candidatos Jair Bolsonaro e Wellington Fagundes, ambos do PL, que aparecem num post que ressalta a participação de Valdemar da Costa Neto, presidente do partido e condenado pelo escândalo do mensalão, como guru político das campanhas do presidente Bolsonaro e do senador Wellington Fagundes.
Sob o título “Mensaleiro torna-se o guru político de Bolsonaro e Wellington para o Senado”, Costa Neto é apontado como “viabilizador de recursos financeiros” para as duas campanhas. Neri Geller, pré-candidato ao Senado pelo PP, que também já foi preso pela Polícia Federal na Operação Capitu, também é alvo do post que circula nos grupos de WhatApp. Veja a reprodução do post.

Sob o título “Mensaleiro torna-se o guru político de Bolsonaro e Wellington para o Senado”, Costa Neto é apontado como “viabilizador de recursos financeiros” para as duas campanhas

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

Ex-secretário estadual morre aos 65 anos em Cuiabá após longa batalha contra o câncer

Publicado

O ex-presidente da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) e ex-secretário de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar na gestão de Silval Barbosa, Luiz Carlos Alécio, de 65 anos, morreu neste sábado (14), vítima de câncer. Atualmente, ele exercia a presidência interina do Sindicato Rural de Cuiabá. Engenheiro agrônomo por formação, Luiz Carlos deixa esposa, três filhos e duas netas.

Continue lendo

Registro Geral

Blairo Maggi traça paralelo entre seu governo e o atual, e defende reeleição de Mauro Mendes

Publicado

Em evento realizado nesta sexta-feira (13) em  Campo Novo do Parecis, o ex-governador, ex-senador e ex-ministro da Agricultura Blairo Maggi (PP), defende que Mauro Mendes (União Brasil) continue à frente do governo do Estado. Blairo, que lançou Mendes na política, ainda traçou um paralelo entre a sua gestão, de 2003 a 2010, ao atual governo, que de acordo com ele, tem como  uma das marcas, investimentos e grandes obras. “ Mauro Mendes vem, oito anos depois, e desde então o Estado experimenta novamente grandes investimentos, grandes parcerias, grandes responsabilidades. Está impulsionando esse estado para um novo patamar na economia, para as pessoas”, destacou.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana