conecte-se conosco


Entretenimento

Babu Santana: “Não existe militância radical, radical é a desigualdade”

Publicado


source
Babu Santana
Reprodução Instagram

Babu Santana

Babu Santana, ex-participante do “BBB 20” , ganhou grande visibilidade graças ao reality show da Globo. Em entrevista, o ator reconheceu os frutos do programa e revela frustração ao falar de militância.

“Não consegui notoriedade com a minha arte, consegui com um show de entretenimento, onde todo meu conhecimento não foi usado, no sentido de construção de personagem. Às vezes é frustrante viver da arte no país. Tô trabalhando isso na análise. O que me deixa feliz é que ganhei notoriedade por ser eu mesmo. Além disso, o artista, o cara que tem senso crítico, que tem coragem de se expressar, apontar o que incomoda, vem sendo confundido com um inimigo público. Isso é muito grave, muito triste”, iniciou Babu em papo com a revista Trip.

Longe do ” BBB ” há pouco mais de um ano, Babu leva o racismo, tema recorrente no reality , como uma de suas bandeiras. “Você começa a ver figuras pretas surgindo em todos os segmentos da sociedade. Isso é fruto da militância, não se pode banalizar quem não tem medo de lutar. As pessoas dizem coisas do tipo ‘a fulana é muito radical’. Radical foi o processo de escravidão, que forçou um monte de gente a ir de um país para outro. Mais radical que isso, nem a Lumena nem qualquer pessoa vai conseguir ser. Para mim, não existe militante radical, radical é desigualdade contra qual ele luta”, aponta ele.

Ao falar sobre cancelamento, Babu reconhece ter medo. “Calculo tudo o que vou fazer agora, mas tento canalizar isso para um lado bom, de ver falhas na minha conduta e corrigi-las, antes que se tornem um cancelamento. Não dá para negar que esse movimento existe e que traz prejuízos para quem trabalha na internet, comercialmente. Mas vou cuidar da minha vida para não cometer um crime, uma injustiça. Perto disso, o cancelamento é uma coisa meio banal. Eu sei quem eu sou, vou seguir com as minhas convicções e a educação que recebi da minha família”, encerra ele.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Isadora Ribeiro lamenta a morte do diretor de seu monólogo, vítima da Covid-19

Publicado


source
Roberto Innocente e Isadora Ribeiro
Reprodução

Roberto Innocente e Isadora Ribeiro


A atriz Isadora Ribeiro, que até hoje é lembrada por ter protagonizado a abertura da novela “Tieta”, do dominical “Fantástico” e brilhado em produções da Globo e do SBT, como “Explode Coração” e “Amor e Revolução”, usou o Instagram para prestar homenagem ao amigo Roberto Innocente, mestre em commedia dell’arte e opera, que faleceu em decorrência da Covid-19.

“Que tristeza saber da morte do diretor do meu espetáculo solo “Diário de Bordo”. Superestrela na direção, com extenso repertório e currículo. Trabalhou por muito tempo com Dario Fo na Itália, mas, quando visitou Curitiba, resolveu ficar. O Brasil perde uma joia da arte do teatro. Desesperador ver tantas pessoas indo embora. Descanse em paz. Obrigada por tanto!”, escreveu.


Em uma postagem mais antiga, a paranaense já havia destacado como tem lidado com as emoções advindas do isolamento social e, ao ser questionada sobre o que pretende fazer quando esse pesadelo chegar ao fim, a resposta que deu foi esta: “O desejo de todos, passear com a minha família, amigas, aglomerar, correr, dançar, pular, viajar e trabalhar bastante, porque o sucesso é ser feliz”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Fiuk, que nada! Mari Alexandre revela torcer para Gil Nogueira no “BBB 21”

Publicado


source
Fiuk, Mari Alexandre e Gilberto
Reprodução/Instagram

Fiuk, Mari Alexandre e Gilberto


Faz muito sentido que espectadores da vigésima primeira edição do “BBB 21” associem a torcida de Mari Alexandre à de Fiuk , visto que a modelo e ex-integrante do humorístico “Escolinha do Barulho”, da RecordTV, é mãe de Záion, irmão caçula do ator e cantor. Mas, fazendo valer a máxima do “uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa”, a ex de Fábio Jr. declarou que é do time do economista Gilberto Nogueira.

Ao destacar em uma das enquetes feitas pelo colunista Thiago Rocha que Gil trouxe alegria ao reality show e merece vencer, lembrou-se das críticas ferrenhas que o rapaz vem recebendo por não ter indicado a Viih Tube direto ao paredão e, supostamente, desapontado a web. “Por uma coisinha que não fez, o povo já julga e esquece que o cara foi importante para o programa o tempo todo. Triste isso! Ele é absolutamente o mais coração e sensível”.


A atriz também concordou com a internauta que escreveu “se é a Juliette, que vive babando o ovo da Viih, geral passa pano”, acrescentando, em seguida, alguns questionamentos: “Vai entender! Alguém fala que está errada? Não vi ninguém postando isso. Agora, o Gil está. Ela é amiga de quem quiser, mas sem hipocrisia, né? Um pode, e o outro não?”. Depois, preferiu encurtar a conversa e dar fim à polêmica: “Quem ganhar, ganhou. Minha vida não mudará por isso. Bom feriado a todos”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana