conecte-se conosco


Curiosidades

Avião bate em carro e mata motorista na Tailândia; assista

Publicado

source
Avião arrow-options
Reprodução

O assistente do motorista também estava no carro e sobreviveu ao acidente.

As câmeras de segurança do Aeroporto Internacional Don Mueang, em Bangkok, na Tailândia , registraram o momento em que um avião bate em um carro rebocador. Acidente aconteceu na última sexta-feira (7) e resultou na morte do motorista do carro.

Leia também: Acidente grave entre trem e caminhão deixa um ferido; assista 

No vídeo, é possível ver o avião manobrando na pista do aeroporto com o rebocador ao seu lado. Durante a manobra, o carro para de andar e é atingido por  uma das turbinas da aeronave. Após perceber a colisão, o piloto do boeing parou o veículo. Confira:

Segundo as autoridades, a conexão entre o rebocador e a aeronave se rompeu, fazendo com que o carro parasse. O assistente do motorista também estava dentro do carro e sobreviveu ao acidente, ficando apenas ferido.

Fonte: IG Curiosidades
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Curiosidades

Australiano encontra cobra venenosa dentro de gaveta de meias; assista

Publicado

source
Cobra arrow-options
Pixabay

Sujeito confundiu animal com meia.

Um homem que vive na cidade de Victoria, na Austrália , foi surpreendido enquanto tentava pegar suas roupas na última terça-feira (25). Ao abrir sua gaveta de meias, o sujeito se deparou com uma cobra venenosa dentro do móvel. 

Leia também: Proprietária acha cobra e brinquedos sexuais em imóvel após expulsar invasores

Quando abriu seu gaveteiro para pegar um pé de meia, o homem acabou agarrando a cobra , que era um exemplar da espécie Pseudechis Porphyriacus, conhecida popularmente como cobra-negra-de-barriga-vermelha. 

Para retirar o animal, o dono da casa chamou uma empresa especializada. Barry Goldsmith, chefe da empresa, arrancou a gaveta do gaveteiro e retirou o animal de dentro do móvel. Confira:

Segundo Barry, o animal teria entrado no móvel por meio de uma frecha traseira. O especialista afirmou que as cobras tendem a seguir paredes e, ao encontrar buracos, costumam entrar neles. 

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Curiosidades

Com 99 milhões de anos, barata se torna inseto mais antigo do período cretáceo

Publicado

source

Recentemente foi encontrado o fossil de uma barata em vale Hukawng, em Mianmar. Segundo o jornal oficial da Associação Internacional de Pesquisa Gondwana, acredita-se que o inseto, que viveu há 99 milhões de anos — no período Cretáceo —, seja a única criatura conhecida como sobrevivente da era dos dinossauros dentro da vida em cavernas.

Leia também: Mergulhador quase perde a cabeça depois de ataque de tubarão; assista

Fóssil arrow-options
Divulgação

Fóssil da barata


Leia também: Tubarão pré-histórico ataca submarino nas Bahamas, assista

De porte pequeno e asas impróprias para voo, a barata  pertence a família Nocticolidae. Após análises da associação, o  inseto descoberto foi classificado como o mais antigo já encontrado dentro de uma caverna. Até então, as espécimes mais velhas já achadas eram da era Cenozóica —que são datados a partir de 65 milhões de anos

Leia também: Proprietária acha cobra e brinquedos sexuais em imóvel após expulsar invasores

Com base na descoberta da barata , a equipe busca mais informações sobre o motivo de extinção da vida em cavernas nessa época. 

Fonte: IG Curiosidades
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana