conecte-se conosco


Política MT

Avallone diz que não tem perfil para atuar como líder do governo e nega que irá assumir a função

Publicado

Deputado ressalta que sempre esteve na base de apoio de Mauro Mendes [Foto – JL Siqueira]

Conteúdo/ODOC – Em entrevista à rádio Capital, o deputado estadual Carlos Avalone (PSDB), presidente do partido no Estado, afirmou que não existe qualquer possibilidade de assumir a liderança de governo na Assembleia Legislativa caso o deputado Dilmar Dal Bosco (União), atual líder de governo no Parlamento, deixe a função. Avallone adiantou que mesmo que fosse convidado, “não aceitaria” a função.

“Eu vou ser um líder que o governador vai mandar uma mensagem e eu vou responder: governador, agora o seu líder não pode estar com você neste projeto. Por isso, não aceitaria e já falei isso para o Dilmar, não tenho perfil para isso”, disse o tucano quando questionado sobre o assunto.

Avallone fez questão de carimbar que quando assumiu a cadeira de deputado pela primeira vez, em 2018, sequer manteve conversação com o governador Mauro Mendes (União), para tratar sobre a presença na base de governo. “Assumi sem conversar com o governo, fiz uma entrevista coletiva e disse: estou na base do governo, não pedi nada, fiquei quatro anos trabalhando sem problema nenhum”, argumentou.

Conforme Avallone, “o Mauro Mendes foi presidente da Federação das Indústrias e eu fui vice-presidente, tenho uma relação com ele de amizade e nós pensamos, talvez 70% parecido, mas não pensamos igual”. Para completar, o deputado disse que no exercício do mandato “é muito mais fácil você ser oposição, você bater, você falar, ou ter uma posição mais crítica”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana