conecte-se conosco


Esportes

Avaí e América já se enfrentaram 17 vezes na Série B

Publicado


Na história – De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselheiro do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se enfrentaram 17 vezes. São seis vitórias do Avaí, cinco empates e seis vitórias do América-MG. O Avaí marcou 17 gols e sofreu 20.

Na Série B – São dez jogos com quatro vitórias do Avaí, dois empates e quatro vitórias do América. O Leão fez 11 gols, contra 11 da equipe mineira.

Primeiro Jogo – Foi realizado no dia 22 de agosto de 1999. Vitória do Avaí. Placar final América-MG 1 x 2 Avaí.

Último jogo – Foi no dia 31 de outubro (sábado), às 19 horas, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Vitória do Avaí, por 1 a 0, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. O gol da vitória foi de Getúlio, aos 17`2T. A arbitragem esteve a cargo de Edina Alves Batista, auxiliada por Anderson José de Moraes Coelho e por Evandro de Melo Lima. O trio de São Paulo. O quarto árbitro Richard Werner Floter e o analista de campo Cantucho João Setúbal.

Próxima disputa – Será no dia 29 de janeiro de 2021, em disputa válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. A disputa será às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. A arbitragem terá Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e por Evandro de Melo Lima. O trio é de São Paulo.
Quarto árbitro será Michel Patrick Costa Guimaraes e o analista de campo Joel Tolentino da Mata Junior.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Walter deixa o Corinthians e fecha com o Cuiabá para disputar a Série A

Publicado

Walter tem quase 100 jogos com a camisa do Corinthians, mas quer mais na carreira

UOL – Negociado com o Cuiabá, o goleiro Walter despediu-se hoje do Corinthians. O jogador rescindiu amigavelmente seu vínculo com o Timão e será um dos protagonistas do clube do Mato Grosso na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada.

Em sua conta no Instagram, o jogador agradeceu o Timão pelos quase oito anos de trabalho. “Primeiramente agradecer a Deus por ter me proporcionado um dos meus maiores sonhos que era vestir a camiseta do Corinthians e agradecer a todos que me ajudaram nessa grande jornada, que foram quase oito anos de trabalho com seis títulos conquistados. Fica o meu carinho e meu muito obrigado à Fiel que sempre me apoiou”, escreveu o jogador.

Walter chegou ao Corinthians em 2013 para ser o reserva imediato de Cássio. O goleiro permaneceu nesta condição durante quase toda a sua passagem pelo clube do Parque São Jorge, mas viveu momentos de protagonismo na temporada 2014 e também na reta final do Campeonato Brasileiro 2017 – vencido pelo clube do Parque São Jorge.

Ao todo, foram 91 partidas pelo Alvinegro. Nos próximos dias, o goleiro deve ser oficializado como reforço do Cuiabá para a disputa do Brasileirão.

O jogador foi liberado sem custos pela diretoria do Corinthians, rescindiu seu contrato de forma amigável e, no Mato Grosso, deve ter um salário compatível com os valores que recebia atuando no Timão.

Além de Walter, o Cuiabá deve oficializar as contratações do zagueiro Marllon e do atacante Jonathan Cafú. Os dois não estavam nos planos do Corinthians para a temporada 2021, e foram liberados pela diretoria. A tendência é de Marllon seja liberado em definitivo pelo clube do Parque São Jorge, enquanto Cafú seja emprestado até o fim desta temporada.

 

 

Continue lendo

Esportes

Jair Ventura renova e comandará o Sport em 2021

Publicado


O Sport Club do Recife anuncia com satisfação a renovação de contrato com Jair Ventura e sua comissão técnica, que esteve à frente do Leão desde agosto do ano passado. O treinador assinou até o final da temporada de 2021.

Em 29 partidas, o técnico comandou 11 vitórias e 5 empates, tornando-se o quarto treinador leonino com mais vitórias no Brasileirão de pontos corridos. Pela temporada 2021, Jair já tem pela frente o Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, competições em andamento e inéditas no seu currículo.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana