conecte-se conosco


Entretenimento

Autora de “Trem Bala” desabafa: “Já entendi que vocês acham ruim”

Publicado


source
Ana Vilela
Reprodução/Instagram

Ana Vilela


Ana Vilela, cantora e compositora da música “Trem Bala”, foi ao Twitter falar sobre as críticas que recebe por parte do público. A canção foi lançada em 2016 e logo fez o maior sucesso nas paradas brasileiras.

Porém, muita gente diz “não aguentar mais” a música, que segue sendo tocada em tudo quando é canto. Por isso, Ana resolveu se posicionar através de uma postagem na rede social: “Tá bom, gente, já entendi que vocês acham ‘Trem Bala’ ruim. É que ela me dá bastante dinheiro, então infelizmente terei que continuar cantando, mas você sempre tem a opção de CHOLAR MAIS”.


“Importante dizer que eu tenho mais dois álbuns pra vocês acharem chatos pacaralho. Pode ouvir aqui ó”, completou a artista, compartilhando os links de seus demais trabalhos.

Uma das seguidoras tentou amenizar as críticas: “Não é ruim, não. No início eu gostava bastante, até me emocionava, só que começou a tocar em todo lugar, aí deu uma irritadade escutar toda hora, mas isso é normal. Sabe quando você escolhe uma música para o despertador? Você coloca a melhor música, aí quando vê você está irritada só de escutar”.

“Sei, eu faço isso com todas as minhas músicas favoritas hahahahah mas vamos combinar, aqui entre a gente, que o Brasil podia enjoar de outras músicas minhas também, né? Eu ia amar hahahaha”, respondeu a cantora.



Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Em meio a briga, Antônia Fontenelle manda indireta para Felipe Neto

Publicado


source

A treta entre Antônia Fontenelle e os irmãos Neto acaba de ganhar um novo capítulo. Nesta segunda-feira (6), a apresentadora usou suas redes sociais para compartilhar uma foto em frente Polícia Judiciária da Macro São Paulo (DEMACRO) dizendo que está pronta para encarar a briga contra Felipe e Luccas Neto .

Antonia Fontenelle%2C Luccas Neto e Felipe Neto
Reprodução

Antonia Fontenelle, Luccas Neto e Felipe Neto


“Semana de caça às bruxas e olha que nem é halloween”, escreveu Antônia Fontenelle em seu Instagram.  Sem medo, a atriz está disposta a enfrentar todas as instâncias judiciais envolvendo os youtubers Felipe e Luccas Neto , irmãos que ela acusou de incitarem a pedofilia em seus vídeos.

A apresentadora chegou a fazer uma live em seu canal no Yputube para comprovar seu ponto de vista sobre as atitudes dos youtubers simulando um ato sexual.

Ver essa foto no Instagram

Semana de caça às bruxas e olha que nem é halloween

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em 6 de Jul, 2020 às 12:13 PDT


“Eu convido qualquer juiz, advogado e desembargador a interpretar o que vou fazer agora: Oi, eu quero comer essa banana. Eu posso comer essa banana? Pode. Qual é o jeito normal de se comer uma banana? [Antônia morde a banana] Hum, essa banana é gostosa. Agora olha a diferença [Antônia começa a chupar a banana]. Eu desafio qualquer juiz, qualquer magistrado a achar que isso é normal! Eu desafio! O magistrado que entender que isso é normal é porque não tem Justiça nesse país”, disse.

Mas, ela reafirmou que não estava acusando ninguém. “Eu não acusei ninguém. Se vocês não sabem interpretar, eu não posso fazer absolutamente nada. Vocês disseram que eu criei o vídeo. Eu fiquei assustada com as pessoas me mandando esse vídeo e postei. Pasmem, as coisas que eu recebi de pais que já passaram com coisas terríveis de crianças que já assistiram aos vídeos de vocês, que não têm nada a ver com pedofilia… Em momento algum eu disse que vocês dois são pedófilos”.

Já Felipe Neto espera que Antônia Fontenelle seja devidamente punida , mas que não irá se manifestar sobre o assunto. “Felipe Neto afirma que não irá se pronunciar publicamente sobre qualquer acusação relacionando sua imagem a crimes, bem como afirmações mentirosas, levianas e irresponsáveis. As medidas tomadas serão realizadas somente através da Justiça, por meio de seus advogados. A internet não é terra sem lei e há de se ter compromisso e responsabilidade com aquilo que se fala e publica”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Investigação de pedofilia por parte de PC Siqueira entra em segredo de justiça

Publicado


source
O Youtuber PC Siqueira
Divulgação/Instagram/Reprodução

O Youtuber PC Siqueira


As investigações sobre as denúncias de suposto envolvimento de PC Siqueira com pedofilia estão agora em segredo de justiça, segundo informações do jornal Extra. O caso está sendo acompanhado pela 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia do Departamento de Homicícios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Isso significa que os trabalhos da Polícia Civil não serão mais detalhados. PC prestou depoimento em São Paulo no dia 16 de junho. Na mesma semana, outras testemunhas foram ouvidas.

As denúncias começaram no Twitter, quando um perfil anônimo divulgou um vídeo de uma conversa entre o influenciador,  de 34 anos, com uma mulher que teria enviado a ele fotos de sua própria filha nua, de 6 anos.

Depois desta primeira publicação anônima, o youtuber afirmou, em um  longo texto que em seguida foi apagado, que as denúncias são fake news. Ele, inclusive, levantou pontos que, segundo ele, comprovam que o conteúdo não era verdadeiro. Mas, logo depois, mais um vídeo comprometedor veio à tona com  supostos áudios de PC admitindo que recebeu as fotos e que, na ocasião, teria se sentido excitado.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana