conecte-se conosco


Policial

Autor de roubo tem prisão cumprida na Capital

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, em ação dos policiais da 3ª Delegacia da Polícia do Coxipó, cumpriu na tarde de quinta-feira (19.09), o mandado de prisão preventiva contra José Leôncio de Souza Braga, conhecido como “Casado”, em Cuiabá.

Considerado foragido da Justiça, o suspeito estava com mandado de prisão decretado pela 3ª Vara Criminal da Capital pelo crime de roubo, previsto no artigo 157, do Código Penal.

Após receber informações sobre o paradeiro do procurado, os policiais da 3ª DP saíram em diligências, conseguindo realizar a prisão do suspeito no bairro Osmar Cabral.

Depois de ter a ordem de prisão cumprida, o preso foi conduzido a delegacia para as providências cabíveis e em seguida encaminhado para audiência de custódia no Fórum da Capital.

 

Fonte: PJC MT
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Homem é preso em flagrante por tráfico e corrupção de menores

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil do município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), durante ação para cumprimento de mandados judiciais, sendo um de prisão e outro de busca e apreensão domiciliar. A ação resultou também na apreensão de drogas e dinheiro.

Além do cumprimento à ordem de prisão, o procurado também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.

O suspeito estava com o mandado de prisão temporária decretado pela Comarca de Porto Alegre do Norte, por tentativa de homicídio ocorrida no final de 2019, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

Durante investigação para apurar a tentativa de homicídio, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito, e representou pelo mandado de prisão e busca e apreensão decretados pela Justiça.

Os policiais civis localizaram o investigado no bairro Vila Nova, onde o surpreenderam na companhia de outras quatro pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos.

No endereço também foram apreendidos porções de maconha, porção de crack, mais de R$ 1 mil em dinheiro, além de outros materiais usados no comércio de entorpecentes.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Confresa, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.

O homem foi encaminhado para a unidade prisional de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Policial

Policiais cumprem mandado contra homem com diversas registros criminais

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um foragido da Justiça e autor de um furto foi preso pela Polícia Civil de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), na quinta-feira (27.02), durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O homem possui diversas passagens pela polícia e estava prisão decretada pela Justiça.

O suspeito foi encaminhado pelos policiais à para Delegacia de Confresa, onde ele foi identificado como responsável por um furto cometido a um estabelecimento comercial no último sábado (22.02).

Após o preso assumir a autoria do crime, os investigadores conseguiram recuperar o relógio que foi furtado.

O suspeito foi colocado à disposição da Justiça em cumprimento ao mandado de prisão e será indiciado pelo delito de furto.

 

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana