Policial
Autor de roubo em Porto Esperidião tem prisão cumprida pela Polícia Civil em São José dos Quatro Marcos

Um homem foragido da Justiça por envolvimento em roubo a mão armada ocorrido em Porto Esperidião teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (04.05), em ação da Delegacia de São José dos Quatro Marcos.
O suspeito, de 25 anos, estava com o mandado de prisão decretado pela Comarca de São José dos Quatro Marcos por roubo a residência, em que foi levada uma camionete.
O crime ocorreu em janeiro de 2020, no município de Porto Esperidião, ocasião em que três homens armados entraram na residência de um casal e após agredir as vítimas, subtraíram uma caminhonete Toyota Hilux, além de outros pertences.
Com informações sobre o paradeiro do foragido, os policiais da Delegacia de São José dos Quatro Marcos realizaram diligências conseguindo localizar o suspeito no bairro Jardim Santa Maria, onde foi dado cumprimento ao mandado.


Policial
Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após invadir residência de ex-companheira e tentar enforcá-la

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (26.06), em Água Boa, um homem de 35 anos por crimes de violência doméstica contra a sua ex-companheira.
A vítima procurou a Delegacia de Água Boa e afirmou que foi agredida durante a madrugada, quando o ex-companheiro invadiu a residência, pela janela, por volta das 03h15, e tentou enfoca-la.
Ela conseguiu escapar da agressão porque seu irmão chegou no momento e o agressor fugiu. Antes, ele quebrou o celular da vítima e fez ameaças contra ela.
Após diligências, o suspeito foi preso pela equipe de investigadores em sua residência, quando tentava fugir.
O investigado possui diversos registros criminais. Ele, inclusive, é alvo de medidas cautelares que o proíbem de manter contato com a vítima e da obrigação de recolhimento domiciliar no período noturno.
Policial
Agressor é preso novamente depois de sair da prisão, descumprir medida protetiva e ameaçar vítima

Um agressor de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira (24.06), em Sapezal, após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-mulher, se aproximando de locais em que ela estava e rodando a casa da vítima.
O suspeito estava preso por crimes no âmbito da violência doméstica praticados contra a vítima e após ser liberado da prisão nesta semana, voltou a ameaçar a ex-mulher, que tem uma medida protetiva em vigor.
A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil na tarde de sexta-feira e informou que o agressor voltou a se aproximar dela no mesmo dia que deixou a prisão e também ameaçou pessoas próximas a ela.
Na quinta-feira pela manhã, por volta das 06h30 horas, o suspeito foi até a residência da vítima e ficou esperando por ela na porta do prédio e depois ligou para um familiar da vítima e fez novas ameaças.
Após as informações prestadas ela vítima, uma equipe de investigadores fez diligências e localizou o suspeito próximo ao prédio da delegacia, mexendo no seu veículo que estava estacionado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Sapezal e autuado em flagrante pelo delegado Heberth Hugo Montenegro pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.
-
Registro Geral20/06/2022 - 18:48
Cabo da Polícia Militar morre aos 40 anos após passar mal em academia em Cuiabá
-
Geral20/06/2022 - 17:30
Várzea Grande anuncia 4ª dose de vacina contra covid partir desta terça-feira
-
Política Nacional21/06/2022 - 21:36
Câmara aprova projeto sobre mudança de destinação de imóvel em condomínio
-
Policial21/06/2022 - 09:50
Foragido há três anos, líder de facção criminosa é preso pela GCCO em Cuiabá com nova identidade
-
Policial23/06/2022 - 14:55
Empresário que foi pivô do ‘Escândalo dos Aloprados do PT’ é preso por abusar de sobrinha e da babá do filho
-
Geral20/06/2022 - 17:00
Cuiabá libera 4ª dose da vacina contra covid para pessoas acima de 40 anos a partir de quarta-feira
-
Educação21/06/2022 - 08:35
Abertas as inscrições para a segunda edição do Revalida de 2022
-
Policial21/06/2022 - 12:20
Polícia Civil prende em flagrante pai que matou bebê asfixiado em Primavera do Leste