conecte-se conosco


Policial

Autor de latrocínio que vitimou idoso na Paraíba tem prisão cumprida em MT

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Civil de Mato Grosso por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) com apoio das Delegacias Regional e Municipal de Pontes e Lacerda (500 km ao Norte de Cuiabá), prendeu o autor do latrocínio que vitimou um idoso no estado da Paraíba.

A prisão do suspeito aconteceu após a equipe da Polínter ser acionada por Policiais de Riachão do Bacamarte (PB), distante 100 quilômetros da capital João Pessoa, que solicitaram apoio para localizar e prender o procurado da justiça, que estaria em Cuiabá.

O garimpeiro, Wilson Pereira dos Santos, 49, foi apontado nas investigações como autor de um crime de roubo seguido de morte (latrocínio) que vitimou o idoso, Everaldo Martins de Souza, de 68 anos, no dia 28 de novembro, na região do semiárido no agreste paraibano.

Com as informações repassadas ao Núclio de Inteligência da Polinter, os policiais prosseguiram com as investigações e empreenderam diligências nos prováveis endereços onde poderia ser encontrado o garimpeiro.

Após os levantamentos preliminares, os policiais da Polinter concluíram que o procurado não estava mais em Cuiabá e portanto, e muito provavelmente teria se evadido para o interior do estado se refugiando no município de Pontes e Lacerda.

Leia Também:  Polícia Civil investiga caso de pais que teriam jogado bebê no rio em Tabaporã

Com base no levantamento de dados, o Núcleo de Inteligência da Polinter descobriu o paradeiro do procurado na cidade de Pontes e Lacerda, entrando em contato com a Delegacia Regional, que por sua vez acionou os policiais Delegacia do município.

Em posse das informações repassadas, os investigadores diligenciaram incansavelmente até encontrar o suspeito, nesta quarta-feira (04.12), no município, ocasião em que foi dado cumprimento a ordem de prisão contra o procurado.

 

Fonte: PJC MT
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Homem é detido pela PRF em Sinop/MT por porte de arma de fogo

Publicado

O condutor de 25 anos informou aos policiais que trabalha no garimpo

Na segunda feira (27) a equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou no KM 855 BR 163 no município Sinop o veículo Toyota Hilux , cor prata com placas de Matupá/MT.

O condutor de 25 anos, informou aos policiais que trabalha no garimpo, no município de Matupá/MT, como operador de máquina escavadeira.
No interior do veículo a equipe PRF localizou uma pistola calibre 380 com 17 munições, uma porção de maconha, um micro ponto de LSD e uma balança de precisão.

No veículo havia uma passageira de 24 anos que se identificou como namorado do condutor.

O rapaz alegou ser proprietário de todos os itens encontrados, e a arma de fogo seria para proteção pessoal em razão do trabalho.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sinop/MT.

Secom PRF MT

Veja o vídeo:

Fonte: PRF MT
Leia Também:  Stand da Campanha McDiaFeliz será montado no prédio da Polícia Civil nesta quinta-feira (11)
Continue lendo

Policial

Homem morre após se jogar de ponte sobre o rio Cuiabá

Publicado

Homem caiu sobre as pedras e morreu logo após ser socorrido pelo Samu [F-Internauta]

Um homem, que não teve a identidade informada, morreu no início da tarde desta terça-feira (28) após se jogar da Ponte Nova, em Várzea Grande. O incidente ocorreu por volta das 12h30, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer um homem que havia pulado da ponte.

A vítima caiu sobre a parte do rio onde fica diversas pedras. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorrer a vítima e o encaminhou o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde morreu..

Leia Também:  Em Sorriso/MT a Semana do trânsito teve início com palestra em escola
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana